{|Como criar wallpaper em 7 passos|}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

M3kFire

Neutro
Entrou
Jan 19, 2016
Cubos
0
Eae galera, tudo bem? bom, hoje vou fazer um simples tutorial aqui para vocês, talvez até tenha esse tutorial mas resolvi fazer mesmo assim. ok vamos la entao:

1: Acesse este link:

2: Após chegar no site escreva o nick da sua skin, escolha uma que você goste, ou ate mesmo faça o upload da sua.
RHb7hcP.png

3: Após ter escolhido a skin, clique em save.
wgbmVui.png

4: Clique em Salvar Novamente.
soOnIQh.png

5: Após ter salvado sua skin, clique em Wallpaper.
ddx1OQi.png

5. Escolha um Wallpaper que voçê goste.
P9rp4x2.png

6. Após ter escolhido, role um pouco para baixo, e escolha o tamanho da sua wallpaper. se for notebooks, eu recomendo 1366x768.
j0tQlxY.png

7. Escolha o formato, e clique em baixar.
F2pXWFa.png

E Isso ae intão galera, espero que vocês tenham gostado do tutorial, deixe um curtir ali, e se quiser mais tutoriais e so pedir, fui <3

M3kFire disse:
Eae galera, tudo bem? bom, hoje vou fazer um simples tutorial aqui para vocês, talvez até tenha esse tutorial mas resolvi fazer mesmo assim. ok vamos la entao:

1: Acesse este link:

2: Após chegar no site escreva o nick da sua skin, escolha uma que você goste, ou ate mesmo faça o upload da sua.
RHb7hcP.png

3: Após ter escolhido a skin, clique em save.
wgbmVui.png

4: Clique em Salvar Novamente.
soOnIQh.png

5: Após ter salvado sua skin, clique em Wallpaper.
ddx1OQi.png

5. Escolha um Wallpaper que voçê goste.
P9rp4x2.png

6. Após ter escolhido, role um pouco para baixo, e escolha o tamanho da sua wallpaper. se for notebooks, eu recomendo 1366x768.
j0tQlxY.png

7. Escolha o formato, e clique em baixar.
F2pXWFa.png

E Isso ae intão galera, espero que vocês tenham gostado do tutorial, deixe um curtir ali, e se quiser mais tutoriais e so pedir, fui <3
Não Consigo fazer Sou burro :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar