Como crio um DVD de XBOX 360 que rode no XBOX 360?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rhas

Neutro
Entrou
Mai 30, 2011
Cubos
0
Oi.
O titulo já diz tudo.

Só quero fazer um DvD de um jogo pra rodar no meu Xbox 360 (pq nao encontro o jogo pirata dele em lugar nenhum e o original é caro demais).

Se puderem, me passem um link de um tutorial ensinando isso.

Vlw pra quem puder me ajudar.

é facil dps de baixado o jogo coloque o dvd virgem no teu pc ae va em meu computador e abra a unidade do dvd pegue o jogo baixado se o jogo vier zipado extrai ele para la e dps de extraido onde vc estraiu clique com o botão direito na area em branco e clique em gravar ou algo do tipo e ja era retire o dvd do teu pc coloque no xbox360 e divirta-se ;)

meresso um UP :D

mas tbm tem um site q acho q vc n sabe qual é '¬¬ ele se chama google é conhecido no mundo todo e o site dele é esse www.google.com.br e ele sempre responde a suas perguntas ;)

é facil dps de baixado o jogo coloque o dvd virgem no teu pc ae va em meu computador e abra a unidade do dvd pegue o jogo baixado se o jogo vier zipado extrai ele para la e dps de extraido onde vc estraiu clique com o botão direito na area em branco e clique em gravar ou algo do tipo e ja era retire o dvd do teu pc coloque no xbox360 e divirta-se ;)

meresso um UP :D

mas tbm tem um site q acho q vc n sabe qual é '¬¬ ele se chama google é conhecido no mundo todo e o site dele é esse www.google.com.br e ele sempre responde a suas perguntas ;)

RESSUSCITA LAZARENTO

Topico bem antigo mais vou colocar minha opnião, acho errado esse negocio de fazer jogo pirata, eu tenho mais de 20 jogos todos originais '-'.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar