Como criptografar textos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kraay

Neutro
Entrou
Fev 6, 2016
Cubos
0
Greetz.
Esse é um tutorial simples, que é bem fácil de se fazer e não necessita de programas (por isso não se preocupem com trojan haha), ou HEX e base64. Nós por enquanto apenas iremos utilizar sites, bem tranquilo.

Primeiramente, vá a qualquer site de tradução de código binário ou conversão para código binário. Eu, geralmente, utilizo o http://www.tradutordebinario.com/

Dentro da caixa "Texto", escreva o que você quer converter para binário.
Após isso, clique em Codificar (recomendo gerar código binário com espaços, ou seja, não selecionar a opção "Gerar código binário sem espaços")

Logo após, copie o texto codificado na caixa "Binário"

Agora vamos a parte da criptografação.
Existem inúmeros sites de criptografação de texto, arquivos, mas o que mais tem é programa, mas o mais prático é utilizar sites, isso sim, hehe. Eu utilizo este site, pois ele é mais fácil e rápido:
http://www.invertexto.com/texto-criptografado

Na caixa "Texto para criptografar", cole o código binário na caixa maior (de texto) e no retângulo abaixo da mesma (chave), e então, novamente, clicamos em "Codificar".
E agora, o último passo, copiar e colar seu texto no lugar que você quiser!

P.S.: Você também pode utilizar a criptografação para passagem de informações pessoais, senhas e arquivos.

dn8XoXx_EdIvu88WQY3L7_FhBOhM8PViXXCbQ6ohtPBUMeYFUn3nrwd8vN1Lp73fT6xqSPPeGTYGl9XejseIo0ayDbrFTT9ditRZqBKfoTLAtrpWTApVQ0vslCLsT27DlhgPnbE4a5Po4M6dN3EkqyUJhauv6SOMzEw2rnlz4eT5TzGHgA1fr9x6Yjo6tnoS73sIfK7mGLT3zphf6xHX7Rd7Ea7YcFOZArjGAg5XMPIsABoHmoiXgUtyYL0pDIYyPqnEDWUgKVZUdJGJX-6NtqD2eNAyJccUVM6rBOsKgLzVlWYIkLAJsBe53c2m2IkkXupvuBhEew0fSaZyb3mwjqDN4_1LnBt91n89_s0QitFwH_ySQB5RmMtM4f4pIXw6P-toCeiOtJrhO26x5fY1Z1U-aRh_Jno4WrWIUEeJfzGAaNlduRm6C5VPb1SnylISFZKtBQAyGALQwYe--in5C6y_-o5WP73kcj3o2n7OIgNCNUKABSFgtfzVQGTODvMDjydrr-6xTc5MSuL3oejzcB5BEsA3KR46tbhQV3lBFJPih72TVh83kV3aXYwoGH1pMZUt_itv3q0B2tRo9DWHFYS1J_9CAWR0eUItOLGeV52MGZ4VQnJbqSmWCa6To8nkHetk2vxM2gMDjzssDNSWqQE-CgMBadal2NP3miWp946XI4UyJuXyYWvrmtz3FP-qHIEAY3oaLEQf8Mi08s5vs4ZkfvW7uJfXig_sj8vnZrkQdDXBGJuz0j0DyBSEIE5k

Gostou do assunto? Caso tiver dúvidas a mais, por favor contate-me por MP (clique na palavra MP, e você será redirecionado para meu perfil, você pode mandar a mensagem privada clicando acima do contador de likes, em "Enviar Mensagem") aqui mesmo no fórum ou apenas neste tópico!

Espero que tenha ajudado, flw!

x6E9lV-zuF0OEfDdIGAsSVB_iPumlaXEbOZ12Tk7KXyVjVEiNtxy97dvgdL74bQn2AOe07HWx_VhW2LoJG9ri8moc1G4swwsBl_hjWM86YhzDNO6OZQDFFuZNX1sLTl4LLWbExzGxYK_qNgesNfREG8IPU1oW7gfYlo6blGO_aka2yZklD9zbDa2nTHQH5AsV0IPNbR7OsVDpHQYZwUoSFpj0A_qvsz0fABODORSBoIfIcTGqhFL70vFW_udR4Db, so descobre isso :P

Wolfiii disse:
x6E9lV-zuF0OEfDdIGAsSVB_iPumlaXEbOZ12Tk7KXyVjVEiNtxy97dvgdL74bQn2AOe07HWx_VhW2LoJG9ri8moc1G4swwsBl_hjWM86YhzDNO6OZQDFFuZNX1sLTl4LLWbExzGxYK_qNgesNfREG8IPU1oW7gfYlo6blGO_aka2yZklD9zbDa2nTHQH5AsV0IPNbR7OsVDpHQYZwUoSFpj0A_qvsz0fABODORSBoIfIcTGqhFL70vFW_udR4Db, so descobre isso :P
"tudo bem meu povo"
:P
Talvez eu ainda faça algum tutorial de descriptografar textos (tem a forma fácil, e a forma inversa deste tutorial), é quase a mesma coisa, só repetir o tutorial, ao contrário, pega o texto, coloca na caixa que os textos criptografados apareceriam se você convertesse, na chave e na caixa maior, depois descodifica, pega o código binário que vem, coloca no tradutor de binário, na caixa de baixo, descodificar, e pronto, já está ali a resposta.

Bom, acho que não será mais necessário outro tutorial haha :)

P.S.: Desculpe por ter postado o tópico aqui, alguém pode mover pra área Tutoriais correta? Não tinha visto que estava em Tutoriais de locução

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar