Bom pessoas, eu to precisando que me ajudem, eu quero dicas para cubar, pois a situação ta bem difícil aki no fórum!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkk cuidar da tua vida faz bem, agr pra quê se incomodar man? Pode ter dúvidas mais não? Now please no cryIsso se chama frescura, ficar criando tópicos desnecessário para ganhar cubos, quer ganhar cubos, tudo bem, mas cube com moderação e elegância. Sem ficar criando tópicos desnecessário, aff nojo, eu em.
Kkkkk foi um modo que eu pensei kkkUma boa tática é criar um tópico perguntando como cubar para receber mensagens e responde-las, assim cubando :v
Não custa nada neh mancria tópicos desnecessários perguntando como cuba, é fácil prático e rápido
Ser relevante as vezes nem dá, a vontade de ganhar cubo é grande d+Só comente em posts, Mas seja relevante
me chamaram?Abre os tópico e comenta XISDÊ
Comenta tópicos. Simples, rápido e fácil.
Leia as regras e cumpra elas e já era
Ah ta sabia nCubando...