Com ctz falar de outro assunto já é loucura kkkseja ativo, comentando nos post dos outros... so que nao seja muito obvio querendo cubar falando assuntos nada a a ver com o post..kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Com ctz falar de outro assunto já é loucura kkkseja ativo, comentando nos post dos outros... so que nao seja muito obvio querendo cubar falando assuntos nada a a ver com o post..kkk
Com ctz falar de outro assunto já é loucura kkk
Lógico neh man kkk tem que ser esperto, mas tbm serve pra um povo iniciante q quer cubarmas foi boa vc criar este post pra sair cubando.. malandroo uhdsaudhsaudh
Lógico neh man kkk tem que ser esperto, mas tbm serve pra um povo iniciante q quer cubar
Eu já vipei no jogo, porem n usava o forum e n sabia na época q podia colocar a tag vip aki... Sendo bem sincero jogo aki desde 2013/2014... Eu n queria saber de vip.. Só de jogar... Nem ligava pra hack nem nada, conheci umas pessoas e fui compreendendo melhor... Parei de jogar final do ano passado... Vou voltar agr no final do ano.. É estou no fórum cubando e fazendo meu nome nessa comunidadevi q vc e afiliado desde 2016.. vc nunca vipou no jogo? pq aqui vc n ta vip
Concordo em relação a qualidade... Agr ser moderado... Obviamente não..De uma maneira moderada eu recomendo, trazendo conteúdo de qualidade ao fórum
/('-')/
Kkkkk tlgdeu deixo minhas contas upando no asgard, abro um navegador com musica e fico cubando em qualquer post kkkk
Só comentar em vários tópicos.
Obrigado +1 vez kkNão sei
fica comentando nos post manninhoBom pessoas, eu to precisando que me ajudem, eu quero dicas para cubar, pois a situação ta bem difícil aki no fórum!!
De sempre..fica comentando nos post manninho