Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pronto já dei valeu !zHey disse:Valeu .-.
Ja dei um cubo, agora me da um também clicando ali do lado -q
Valeu é noizFireStars disse:Topico super Util ! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Me dar um cubo? <3 então Clica em Curtir ali do lado :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Boraaaaisrael000 disse:bora cubar
Ja estamos, gg 1k500 de postsY9T1N disse:Boa,GG cubar
bora já to cubando, me dar um cubo q eu dou outro entroca !israel000 disse:bora cubar
Pronto, lembre-se de que vocÊ tem que conquistar seus likes na raça, boa sorte!FireStars disse:bora já to cubando, me dar um cubo q eu dou outro entroca !
Me dar um cubo? <3 então Clica em Curtir ali do lado :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
é nois ! :thumbsup:zHey disse:Valeu é noiz
kkkkkk boa sorte ae!!Fefas online disse:Nem vou cubar depois desse post
ok,obrigado amigo ! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:zHey disse:Pronto, lembre-se de que vocÊ tem que conquistar seus likes na raça, boa sorte!
Valeu, olha as cubagemEmanuelJr iZi disse:
Denada <3FireStars disse:ok,obrigado amigo ! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Eu prefiro a versão do navegador mesmo. Não curto tapatalk.joaoklg disse:usando tapatalk você cuba no celular :v
boa kkk,os cubeiros te agradecem xD