zMrManxD disse:Curti o video !!!
Muito Loco !!
Flw ae <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zMrManxD disse:Curti o video !!!
Muito Loco !!
Flw ae <3
Dai simEvicraft disse:Funcionou aqui -q
Nem manja eu derrubo com Knock2 é mais rapidoiVertigeBR disse:Dai sim
Poh, verdade... outro dia irei gravar um vídeo ensinando a derrubar mais rapido e mais longe kkkzSkyzinho disse:Nem manja eu derrubo com Knock2 é mais rapido
iGuiguirauppBR disse:Curti o video !!!
Muito Loco !!
Flw ae <3
Já tomei varios kkkzSimon disse:Kkkkkkkkkk se ta mt loko parça toma um toddynho pra relaxa
Tava precisando de um Celo desses!imperiius disse:Muito bom tutorial testei e funcionou
Selo de aprovação genius
Desculpa, desculpafeu666 disse:Meu deus apaga isto menino n roubo internet do vizinho pr
Ka vc ferir meus sentimentus kkkk brs
legalzão, pena que não se pode mudar a cor da letra para comentário!ElectroXD disse:nossa mt lescal *--
AngerThat disse:toddynho ta ownando
EcT vai ser do eclipse? Caso vc for jogar no eclipse e for ser pk entre para o meu clan caixão sorridenteiVertigeBR disse:Desculpa, desculpa
AngerThat disse:toddynho ta ownando
Tenta registrar a conta Internet em qualquer Servidor da craftlandia que te dou 10 VIPS!LecheCL disse:Eu sempre fico rindo dessas piada escrota, mas sério, essa eu nem ri .-.
E foi internett, tirou 40% da graça ;-;