[Como despedida] Devo fazer isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPedroLucas

Bom
Banido
Entrou
Ago 23, 2013
Cubos
0
Bom , como e de conhecimento de alguns ...
Eu irei viajar pros estadus unidus esse domingo ... entao amanha eu irei no shopping BOULEVARD aki em Belo Horizonte pois estou visitando e despedindo da minha familia ( eu estava no rio esse ultimo final de semana ).
Entao .. DEVO FAZER ISSO:
http://www.youtube.com/watch?v=5CheeBoBCnE

Ja tentei 1 vez no rio com uns amigos , mas nao sei se muda a politica do shopping que la fui expulso ;-; ..
Vou tentar fazer aki e vou gravar pra postar pra vcs ;-;

Vlw E flw

CassianoDalmas disse:
"Estadus Unidus" Ta certinho heim -QQ

Faz e grava, que te dou 1 cubo HEUHEU
Sim xD , Cubo nao sera necessario afinal nao irei mais jogar.. :c mas vou tentar fazer se eu n for expulso , xisde

esse povo fala que vai para de joga e 3 dias depois volta '-'

[member=dorgado] vendo o topic

yKlouS disse:
esse povo fala que vai para de joga e 3 dias depois volta '-'

[member=dorgado] vendo o topic
A unica maneira de eu voltar e se caso eu voltar dos EUA , oque no caso nao acontecera

Maikelrk disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado vai que voce é preso, se bem que ali eles tiveram razão...
Se você pensar bem NAO ... porque vamos apurar os fatos:

A regra diz: você pode pegar quantos copos DE REFRIGERANTE VC QUISER , ou seja oque eu irei fazer depois fodase é o meu.. saca?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estadus unidus ta certin ?!!!!!!!!!!!!

PedroCiriloGamer disse:
Se você pensar bem NAO ... porque vamos apurar os fatos:

A regra diz: você pode pegar quantos copos DE REFRIGERANTE VC QUISER , ou seja oque eu irei fazer depois fodase é o meu.. saca?
Faz sentido kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar