Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tbm queria ;-;renpedzika disse:em vez de me da o celular ,-,
;-; eu tbm queriaWeek disse:nao mlds pq ele n me deu esse iphone slc. ..
eu tbm queria ;-;renpedzika disse:em vez de me da o celular ,-,
ou patrocinado '-'TechNoka disse:Tem que ter muita coragem pra fazer isso com o iPhone :3 :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkGengisPulicial disse:Cara down gasto iphone pra destruir
kkkkkkkkkkkkkkkkkk faze oq quem pode podeManiacDC disse:E eu aki com esse moto g 2 geração, se fuder tio
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
partiu vender gálio vo fica rico HAEUHACristopher1 disse:Mano na aliexpress 100 gramas de gálio é 215 R$ pqp
Mtycon disse:quando eu for rico eu vo fazer essas experiencias malucas com iphones UAEHUAHE
Eu vi 1 ;-;renpedzika disse:em vez de me da o celular ,-,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode pámarcosianke disse:coitado do iphone morreu pra um metal ;-;
PartiuuMtycon disse:partiu vender gálio vo fica rico HAEUHA
ele é oxtentaça1CHIP disse:achei desnecessario fazer isso , quer que algum celular fique intacto?
husahusahusaxXTheLogXx disse:quando eu for rico eu vo fazer essas experiencias malucas com iphones UAEHUAHE
Obrigado '-'zGustavoh disse:Ótima matéria continue assim .
pq ele tem dinheiroHelpPvP disse:Pq doença a pessoa iria quebrar um Iphone 6 ? -'
to bem assim tbm, já q noiz não pode o jeito é fala que ele é down husahusasaInkubi disse:Dá até dor na alma de ver isso, eu se matando para comprar 1 galaxy e o cara faz um experimento com um iphone ;-;
é ;-;K1NGFoguete disse:Tadinho do iphone :c
pq o bagulho é loko -qzVinilBoloso disse:bem loko mas pra que isso '-'
eu tambeim ;-;iRamonrc disse:ai eu choro
é noieszPlanner disse:que loucura velho , gostei![]()
duvido, quero ve eimheaven roberty disse:vou testar no meu![]()
'-' mim da ele faz isso n '-' e mim da o gálio tbm ;-;Tavor disse:Ai ai, nada pra fazer, acho que vou destruir o meu iphone 6 com gálio liquido só pra passar o tempo :/.
sla ahushusahusahusa dps vo ve se acho esse vídeo.CrazyBilly disse:Esse não foi o mesmo que furou um Iphone com uma faca e a bateria vuo na cara dele? uahsauhsu