Virou áudio de whatsapp? Troca o disco, pode ser sua opinião e talz, mas não quer dizer que tu tem que ficar repetindo toda hora.
E quem é vc pra dizer oq eu devo ou não fazer? Se tá incomodado só ignora doidão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Virou áudio de whatsapp? Troca o disco, pode ser sua opinião e talz, mas não quer dizer que tu tem que ficar repetindo toda hora.
Essa parada de rodizio de servidores antigos é meio bizarra n acha? tipo, sla, vc entra no server e só pode jogar nele por uma semana, dps disso ele é resetado? ou vc só pode voltar a entrar nele e ver suas coisas dps de umas 30 semanas? (tipo, mais que 6 meses) hj a craftlandia ta no servidor nº 31 eu acho
Qual o sentido de abrir um servidor antigo por uma semana ?
Pq fecharam os svs antigos do nada, seria mais que certo darem aos players antigos uma nova oportunidade de entrarem no server q jogaram no passado, n seria nada demais
No meu pensar acho desnecessário a Staff perder tempo em trazer server antigos só pra dar uma olhada acredito que tenham que se empenhar no presente e futuro. Quem não jogou no passado vai fazer o que lá ? Joguei em 90% dos server desde server 2 se não em todos (o que se foi já era) não vai acrescentar nada a mais do que o conhecimento que adquirimos neste tempo. Deixa a Staff trabalhar no futuro da CL , e não em momentos nostalgia. Poderiam fazer isto se os server estivessem a mil, ai não iria questionar sua ideia.
E quem é vc pra dizer oq eu devo ou não fazer? Se tá incomodado só ignora doidão
Visão, negócio é montar uma network com MG, Survival, Full PvP e Factions.
Faz anos que essa gameplay monótona não leva os serviores adiante, apenas cumprem seu ciclo normal.