Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o lag é do servidor cara e eu não jogo em tela cheia :/Peeter disse:Dica: Coloca resolução 1280x720.. nas config. q vai tirar o lag.
Eu NASCI de 5 meses tem algo contra??
ah pdp então kyGustavin157 disse:o lag é do servidor cara e eu não jogo em tela cheia :/
nada contra amigão, é apenas uma expressão
ta complicado tysavaoTysav disse:Realmente o destiny ta bem lagado, é o único servidor da CL que pelo menos da batendo o limite de players on e não estão dando atenção ao mesmo...
Dps vem com papo dizendo que é nossa net que é lagada etc... é foda..
valeu mano otosakaOtosaka disse:Deixei meu like lá brow!
e ainda vamos esperar mt mais até alguém ter a boa vontade de mudar de arenaNorthBR disse:E ate hj n mudaram a arena do glad ;(, mais lagado q eu kk
valeu vinizerazViniCoinha disse:Nice video mlkote
sou seu fã tmblincolnGRAVILHEIRO disse:sou seu fã!
ta impossíveliPedrim disse:Ta foda ir evento pvp no destiny mesmo...
complicadozWolfyBr disse:Foda isso mano morri por causa do leg ontem so trava mds
kkkkkkkk só rindo mesmoiNathanSZ disse:Mds cara q tristeza KKKKKKKKKKKKKKKKK se tomava dano do ar
obrigadoKerolMorrer disse:Like pra ajudar. É tenso jogar com lag. :/
fala tu irmão, ta ossoArceusNITROX disse:mini-glad é o mais zoado possível kakakka
poe 100 nego numa areninha dessas, nem pc bom aguenta
ainda tem 1 vencedor pra ganhar 70k....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
situação precáriaKeeepCooler disse:Servidor está muito lagado mesmo, até demora pra logar mesmo eu sendo vip kkkkk.
ta complicado de jogar meu mano... Sdds tempo do paradiseisrael000 disse:é mano gustavo, eu do nada to lá com 350ms no destiny e bem do nada ele sobe pra 3000ms até 4000ms TIPO LAGA DEMAIS e depois falam que a minha net que é zuada tipo nada ver