ja devolvi vei ele quase me bateu quando eu pediAndroidao disse:Agr devolve pra carteira do pai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja devolvi vei ele quase me bateu quando eu pediAndroidao disse:Agr devolve pra carteira do pai
kkkkkkkSonicDoBaile disse:pena q toma surra no hall
zé droguinhazLemistaoTREMBALA disse:Vish ... , com esse dinheiro dava pra comprar varios red e black aff !
e q nois fez um assalto ao caixa forte e o dinheiro ta guardado em um cativeroB1NL4D3N disse:As cara pra fazer isso com dinhero tem do bolsa família , mas agora pra comprar uma bucha, sair do pc e surrar essa parede até ficar limpa não tem as cara não né?! KSKSKSKSKSKSKSKS
táGladiadorMdaLIVE disse:e q nois fez um assalto ao caixa forte e o dinheiro ta guardado em um cativero
Nois representa é o crimeB1NL4D3N disse:As cara pra fazer isso com dinhero tem do bolsa família , mas agora pra comprar uma bucha, sair do pc e surrar essa parede até ficar limpa não tem as cara não né?! KSKSKSKSKSKSKSKS
VLW PELA FOTOAlgozz disse:EcTREM
Aow bandidao heimbr1sado disse:Nois representa é o crime
né kkkkkkkkkkkFernandess16 disse:Não, você não escreveu aquilo sobre o cativeiro das onças, por favor
kkkkkkkkk neh!yLord disse:Sua mãe sabe q vc pegou o bolsa familia escondido q ela tava juntando?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyLord disse:Sua mãe sabe q vc pegou o bolsa familia escondido q ela tava juntando?