Sei que muitos não vão ler mais vou falar oq aconteceu , Tava saindo da escola no Jabaquara ( São Paulo ) ai tava indo pro metro quando eu olho pro lado da praça tenho uns 20 mlk com boné da quik silver e começa a olha pra mim e meu amigo do nada a gente saiu andando mais rápido por outro caminhas , ai eles vieram correndo pegaram meu celular meu fone , roubaram carteira iphone do meu amigo tudo q eles tinha só não levaram as minhas malas ainda bem mais mano como sai hoje na rua desse jeito serio ? mano EU TAVA SAINDO DA ESCOLA ESCOLA ESCOLA pqp serio mano tava indo na merda no japa rodizio aparece esses cara mano ainda eles me roubaram e sairão rindo vei serio mano que raiva dessa merda de pais onde criança de 14 anos de vez ta na escola ta roubando serio da raiva de vive nesse pais .
Sei que muito não vão ler mais alguns que andam na rua e já foi roubado sabe como é foda isso serio obg a quem ler <3
Sei que muito não vão ler mais alguns que andam na rua e já foi roubado sabe como é foda isso serio obg a quem ler <3