Como é o Brasil hoje quando sai da escola .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

Compra uma 38 e sai metendo BALA

AVCFilmz disse:
Ja aconteceu comigo mas enfim, é brasil né
Cada dia fico com mais medo de sair nas ruas e desgosto com um governo patético que ta pouco se fudendo pra população

xMaaarcel disse:
nossa man ta foda msmo , nunca fui roubado mas tenho medo de ser '-' do jeito que ta hj slk , sorte q tu n morreu neh '-'
Mano era tipo uns 15 de 14 anos mais o menos neguinho assim com boné da quik silver e ja vem metendo a mão no meu bolso tio da raiva tlg

nightlove disse:
Tenso mesmo...você está voltando da escola pensando em ter um futuro melhor..e é roubado...
Né mano da raiva

RonaldoPolemico disse:
Ainda bem que na faculdade os ônibus levam até perto da minha casa, pois ando com meu notebook na mochila, ai já da uma preocupação louca, mais tipo cara, você não devia andar assim com as coisas de forma visíveis cara, tipo com celular na mão.
Você não pode ficar andando com o celular na mão mais hoje em dia não, hoje em dia estão roubando tudo!!!
Mano o bairro que eu moro não é tão perigoso tlg mais mano foda tio serio

xAndroidao disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRA CELINHO, se andasse cmg nada disso teria acontecido
Pior que eu tava com um nego serio k

• Curtir
Reactions: xis
Eu morava em bairro rico, então um dia minha casa foi assaltada, ai de boa o cara só tinha levado um radinho velho do meu pai, ai outro dia o cara volto la e levou os dois passarinhos que meu pai tinha, até que então meu pai tem um terreno em uma favela que tem casa e tudo, ai mudamos para morar na favela ai agora nunca mais fomos roubados, morar em favela é muito bom, você nunca é roubado...

Minha escola é em bairro de rico, eu vo de bike e sempre vejo varios malandrinhos, e eles nunca me roubam por que me conhecem, sabem que so do morro, sempre vi os caras roubando muitas pessoas....

celinhozika disse:
Cada dia fico com mais medo de sair nas ruas e desgosto com um governo patético que ta pouco se fudendo pra população

Mano era tipo uns 15 de 14 anos mais o menos neguinho assim com boné da quik silver e ja vem metendo a mão no meu bolso tio da raiva tlg

Né mano da raiva

Mano o bairro que eu moro não é tão perigoso tlg mais mano foda tio serio

Pior que eu tava com um nego serio k
nossa vei nois aqui lutando pra consegui os bagui e os mlk faz isso slk :( e foda man

Moro no rj, tenho 29 anos e nunca fui roubado (Graças a Deus) mais enfim, as pessoas hj em dia tem que aprender a não desfilar com celular na rua, infelizmente tbm o governo desarmou o povo e ensina os trouxas a não reagir.
Boa sorte na próxima vez e na rua use um celular vagabundo apenas para fazer ligações e não aparecer para os outros. =)

Já aconteceu isso comigo me assaltaram e me deram uma facada na barriga ;-;
esse e pais que vivemos hoje..

se eu tivese como ja teria saido do brasil a muito tempo \o/

porra celinho, me chamava q eu ia mete balaaaaaa... k.o, eh foda isso, sozinho nem vem, só com bonde msm...

Nunca fui assaltado, achei que fosse ser assaltado uma vez mas conhecia o cara e ele não fez nada (pode ser so noia da minha cabeça e ele não fosse me assaltar , mas duvido) eu andei mais rápido e entrei no 1 lugar que vi que tinha pessoas
tenta não andar sozinho e com nd de muito valor e se for assaltado não tenta reagir melhor entregar um objeto do que morrer .

Filhão, se 20 neguinho começa a me olhar de longe eu saio correndo pra qualquer lugar tio, antes mesmo deles pensarem em vir atrás, não por medo de ser roubado, e sim de apanhar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar