Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu sei, o Brasil é tão patria educadora.celinhozika disse:Sei que muitos não vão ler mais vou falar oq aconteceu , Tava saindo da escola no Jabaquara ( São Paulo ) ai tava indo pro metro quando eu olho pro lado da praça tenho uns 20 mlk com boné da quik silver e começa a olha pra mim e meu amigo do nada a gente saiu andando mais rápido por outro caminhas , ai eles vieram correndo pegaram meu celular meu fone , roubaram carteira iphone do meu amigo tudo q eles tinha só não levaram as minhas malas ainda bem mais mano como sai hoje na rua desse jeito serio ? mano EU TAVA SAINDO DA ESCOLA ESCOLA ESCOLA pqp serio mano tava indo na merda no japa rodizio aparece esses cara mano ainda eles me roubaram e sairão rindo vei serio mano que raiva dessa merda de pais onde criança de 14 anos de vez ta na escola ta roubando serio da raiva de vive nesse pais .
Sei que muito não vão ler mais alguns que andam na rua e já foi roubado sabe como é foda isso serio obg a quem ler <3
tem doença nos pulmão? leva na zuera ta moçoWilliamR disse:Nunca fui roubado e moro em São Paulo
Não, por que?hanur disse:tem doença nos pulmão?
eu tambem nunca fui roubado, e moro em spNullmanCZ disse:Nunca Fui roubado e moro no Brasil Sou Fodalao
Sim mano mais não justifica uma pessoa sair roubando tem muitas pessoas que trabalham de empregada e tals e nunca se sujeitaram a roubar tlg e essas crianças tem 14 anos tinha boné e tals acho que pra eles não faltava comida era time uns mulekinho que sai só pra roubar man eu subi a rua da minha escola era pertinho vei só issoEstrafolis disse:Eu sei, o Brasil é tão patria educadora.
Esses seres-humanos foram mal-educados e estão roubando eles não sabem mas por nescessidade.
Tem que ser mais precavido e talz.
Eu moro em Salvador e já fui Assaltado duas vezes saindo da Escola para minha casa passando pelo centro da cidade.
Em fim, a primeira eram dois homi altão, e foi uma situação inusitada, o primeiro roubou o celular do meu amigo, e o outro que ''deveria me assaltar'' estendeu a mão e disse, ''VocÊ é Brother''... mas eu tava me cagando fiquei só olhando ai eles vazaram '-'.
E a segunda foi um homem percebi que ele estava me seguindo, ia entrar no Bom Preço e pah que tinha do lado mas alguns metros ele me assaltou, e eu consegui enganar ele.
Moral -q: Eu nao perdi nada nós dois assaltos
Mas o Brasil não ah sombra de duvidas, quem não entende o lado deles também, assim, ah muitos que roubam por roubar são babacas, mas muitos que roubam para ter o que comer, no meu segundo assalto que levei, o cara quando eu disse que nao tinha celular (mentera), ele pediu 5 reais para ir comer uma coisa, tipo... Eu não tinha, talvez eu até daria caso tive-se mas assim tipo, o cara me ameaçou e tudo mas ele não teve nada, ele queria comer, sei la não sei explicar.
Como uma vez meu amigo foi assaltado em um Onibus, entraram dois assaltantes armados, creio, e disseram ''Agente não quer machucar ninguem apenas precisamos roubar para comer''.
Em fim, nem sempre assaltante é um ser do inferno, muitas vezes são pessoas que precisam ter o que comer e alimentar.
OBS: Outra coisa com o mesmo amigo, a mãe dele é professora de um bairro bem ''barra pesada'', ai né, ela da aula para alguns filhos de traficantes e tudo, e uma vez segundo meu amigo a mãe de um dos filhos disse que gostaria que ela o educa-se muito bem que não queria que ele tive-se o mesmo futuro que ela.
Em fim, o verdadeiro Ladrão esta lá em Brasilia no comando deste pais, que convenhamos, bem registrado seria um Paraiso.
Brasil, é um Paraiso na Terra, acredite.
Eles geralemente pegam o CHIP e vendem, e o celular é praticamente inutil, ah não ser que tenha senha.zGhosTeex disse:iPhone tem como ver localização, como os lek são pivetes acho que eles não sabe disso, tente achar eles pela localização do iPhone.
Eu sei muito bem como era O Brasil na Decada de 70, não era nascido mas meu Pai Frances veio morar aqui com 8 anos, ou seja em 1789.Theking2010 disse:e n é a culpa da presidentemeu professor de historia disse que ela ajudou o pais pq ela era guerreira, duvido que alguem nasceu na decada de 70, se viu o estado do pais ?
Eu sei, nao estou dizendo dele, estou apenas conceituando, alguns são assaltados e dai fica revoltado com a vida achando tudo demonio.celinhozika disse:Sim mano mais não justifica uma pessoa sair roubando tem muitas pessoas que trabalham de empregada e tals e nunca se sujeitaram a roubar tlg e essas crianças tem 14 anos tinha boné e tals acho que pra eles não faltava comida era time uns mulekinho que sai só pra roubar man eu subi a rua da minha escola era pertinho vei só isso
Mano obvio que vo fica revoltado mano não posso mais sair na rua por causa disso serio mano tava saindo da escola pra almoçar dinheiro sofrido que minha mãe me deu pra eles chegarem e roubaram não ta certo parçaEstrafolis disse:Eles geralemente pegam o CHIP e vendem, e o celular é praticamente inutil, ah não ser que tenha senha.
Eu sei muito bem como era O Brasil na Decada de 70, não era nascido mas meu Pai Frances veio morar aqui com 8 anos, ou seja em 1789.
Porém, A Dilma não cuidou do Brasil por estes 40 anos cuidou?
Além do mais, Sul, e Sudeste, as unicas partes que são mais ricas, Sudeste pelo investimento de empresa lá no inicio de 1900 e o Sul também investido pelo Governo, durante a Guerra chamou muito Europeu para ir morar lá, clima parecido e tudo, investimentos, por isso são as partes mais riquinhas do Brasil, Já, Nordeste, Centro-Oeste e Norte não foram investidas, e o ainda mais o Nordeste que eu pelo menos tenho orgui de dizer que é que mais evolui hoje em dia, tem indice de mortalidade alto, mas baixou 22%, e paah, Pelo menos Salvador meu amigo, nestes ultimos 4 ~ 5 anos, a evolução daqui é assustado, além de projetos que começaram aqui, ah re-construção da cidade tudo pai.
Em fim, eu sei, o Brasil melhorou MUITO, a DILMA FEZ muito também, mas mesmo assim parsa, o Brasil tem o oitavo maior PIB do mundo, e ainda tinha o Sexto e caiu duas posições durante o governo do PT, o Brasil se realmente fosse usado 100% digamos assim, não em extração mas tipo, os politicos não pensa-sem no seu bolso e sim no povo, meu jovi, Brasil poderia ser tão poderoso como Estados Unidos, China não por que ele tem umas 10 vezes mais população.
Mas em fim, acho que vc entendeu.
Eu sei, nao estou dizendo dele, estou apenas conceituando, alguns são assaltados e dai fica revoltado com a vida achando tudo demonio.
Eu sei, eu fiquei assim também, fui assaltado duas vezes no mesmo més, e foi a um ano, eu fiquei muito frustrado e logo depois sou assaltado de novo, e alguns meses depois vejo alguem ser esfaqueado aqui na frente da minha casa, moro em um prédio, aqui é a Praça dois De Julho, dia da Independencia da Bahia, a premeira do Brasiu, e um cara pega é esfaqueadocelinhozika disse:Mano obvio que vo fica revoltado mano não posso mais sair na rua por causa disso serio mano tava saindo da escola pra almoçar dinheiro sofrido que minha mãe me deu pra eles chegarem e roubaram não ta certo parça
oq vc fez depois disso tudo?.celinhozika disse:Sei que muitos não vão ler mais vou falar oq aconteceu , Tava saindo da escola no Jabaquara ( São Paulo ) ai tava indo pro metro quando eu olho pro lado da praça tenho uns 20 mlk com boné da quik silver e começa a olha pra mim e meu amigo do nada a gente saiu andando mais rápido por outro caminhas , ai eles vieram correndo pegaram meu celular meu fone , roubaram carteira iphone do meu amigo tudo q eles tinha só não levaram as minhas malas ainda bem mais mano como sai hoje na rua desse jeito serio ? mano EU TAVA SAINDO DA ESCOLA ESCOLA ESCOLA pqp serio mano tava indo na merda no japa rodizio aparece esses cara mano ainda eles me roubaram e sairão rindo vei serio mano que raiva dessa merda de pais onde criança de 14 anos de vez ta na escola ta roubando serio da raiva de vive nesse pais .
Sei que muito não vão ler mais alguns que andam na rua e já foi roubado sabe como é foda isso serio obg a quem ler <3