Como é o Brasil hoje quando sai da escola .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quem manda ser boy ! Aki nois mete o short da ciclone e o bonezao da quick , os boy passa mal !

celinhozika disse:
Eu e meu amigo a já penso em volta pra escola , mas fomos almoçar ai os muleke pago pra nois <3
tendi. ei tu ja foi staff ne? tu tais com 1 arco debaixo do teu perfil. vc ja foi 1 staff?.

Normal isso no Brasil, meu tio morreu essa semana a paulada na frente da casa dele a gente não pode andar na rua que acontece isso lamentável

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Cara, pelas suas palavras, só posso lamentar. Realmente, este país está afundado na própria desgraça, sem resquícios de esperança. E tudo favorece para que ele piore, infelizmente esta é a realidade. Lamentável, simplesmente, lamentável...

#VOLTADEMOCRACIAMILITAR
bora resolver esse problema de vagabundo roubar
ou mlk nao querer estudar isso de ficar saindo pra
rua vagabundar , #VOLTAREGIMEMILITAR

E foda viver em um país onde segurança não existe

zNarguile disse:
Eu tava no bonde, vlw pelo iPhone.
Zoeira. KKJ

Enviado de meu 4028E usando Tapatalk
cuzao da porra kakdskakdad

Infelizmente esta é a nossa realidade o foda é que tinha MT gente e você e seu amigo apenas, eu ando na rua sozinho 22:00 toda quarta nunca fui roubado mas se vim um cara só eu revido To nem aí vai ter que rala para tirar de mim sozinho agora se vir mais de um pode levar de boa hahahaha ;(

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

zPlanner disse:
Quem manda ser boy ! Aki nois mete o short da ciclone e o bonezao da quick , os boy passa mal !
Calaboca tava com roupa da escola vc paga de malandro mais é um merda

foda em amigo, mais foda ainda é qm tem 1,90 de altura, 20cm de braço, pode vim os 20 junto heueuhe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar