Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se levar em um oceano no origens eu te dou uns itens...Farmvill disse:O meu ta assim..
![]()
Todo coberto p nego n invadir e ficar me matando '-'
Eu tenho 100 de pesca..ExxT disse:Não recomendo que faça pesqueiro do macro Pesca organizada sem que tenha 100 de pesca :v
s.. ele é completamente cobertorude58 disse:Nem jogo lá :-: O meu no srv 2 é igual o seu.so pa sabe cmo se pra nego n invadi? Tu fecha encima?
Sent from mTalk
Ata mais tipo ele pesca o mesmo tanto como,se estivesse aberto?Farmvill disse:Eu tenho 100 de pesca..
s.. ele é completamente coberto
Sim, pra pescar muito voce tem q ta no "bioma ocean" q você automaticamente já pesca muitos peixes.. Eu não testei ainda mas eu acho q se você ficar um pesqueiro 1x1 no ocean já é a mesma coisa q pescar a do fundo do mar.rude58 disse:Ata mais tipo ele pesca o mesmo tanto como,se estivesse aberto?
Sent from mTalk
Amigo, acredite, da pra fazer muita coisa.. Já consegui juntar 100k, qndo a economia do server ta nova tudo fica barato inclusive os vips..iTakeshi disse:Não to nem jogando no origens, sem vip não se faz nada lá
adadsasdzAbnerL disse:Tá ai o meu:
![]()