Não
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tbm heuaheauheauehuhViniciusS disse:Taco 1 banco meto o note encima deito na cama e ja foi
kkkkkkkkkkkdaniloezm disse:N deixaram eu tira foto na lan house q eu jogo
PlayboyMRothaarige disse:Essa é a minha d: (Sim, eu sou fanboy da Razer).
![]()
http://prntscr.com/65o9tnzMestreKill disse:vc ta ligado que a desktop n e isos ne ? e o bang de inicio do seu pc
Meu pai nao fuma, nunca usaria drogas, eu comprei com meu dinheiro que ganho, porque eu trabalho.Hobble disse:EU APOSTO QUE VC SÓ POSTO ESSA FOTO PRA PAGAR DE "DROGADINHO" COM ESSE NARGUILE QUE VC ROBO DO SEU PAI EU APOSTO.
shaushuahss aja usei hack tb para por pcpere02 disse:o meu é um hack! de televisão.kkkk tinha um estante, e usamos o hack para botar o pc, e ficou massa!
Que top seu teclado :3MRothaarige disse:Essa é a minha d: (Sim, eu sou fanboy da Razer).
![]()
TzBR disse:Eu jogo no tablet enquanto ando de gratiz no busao
YuriK1NG disse:Nossa intao vc fuma
New Cat disse:Bem Zika
Vlw :3 :Vjpedro1236 disse:Kkk bem zikaa
Fumo por que eu gosto, não para me achar... -.-' nubzNweel disse:o cara querendo se pagar de fumante kkkkkkkkkkkkkkkkk