Como era sua primeira construçao no Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Essa foi minha primeira casa no server 3 :p eu nunca a terminei pois me mudei para outro lugar, estava muito apertado la.... nao reparem os griefers... :p
20120907131322.png
As 2 cupulas que foram construidas, eu iria fazer varias cupulas cada uma com um bioma difirente, onde seria possivel andar por elas com minecarts (sim eu amoo minecarts..)
20120907131018.png
Dentro das cúpula principal
20120907130837.png

Segunda cupula era o Nether..
20120907130929.png
Entrada da casa
20120907130359.png

A primeira que lembro, foi numa mina, nao foi construida por mim ^^ foi no minecraft de cd. E a que eu construi msm com meus blocos, foi de pedra (toda) e o teto de vidro, numa ilha, e do lado fiz uma plantação de arvore, ops, essa foi a 2, a 1 foi entre 2 montanhas bem pequenas, tirei o chao e botei madeira, botei paredes e um teto de madeira, tinha só 2 blocos de altura, era grande, foi na 1 versão que saiu a cama se n me engano. ela parecia 1 ENTER (botao do teclado).

'-'
lenbro que minha primeira casa " do minecraft" era um buraco no chao, eu cavava entrava, tampava e esperava até ficar dia

rsrs uma nostalgia passa na cabeça , foi uma casinha humilde de Stone

Uma casinha de 5x5 com 2 de altura toda de madeira.com 4 janelas e 2 portas... dois lados dela eram encostador numa montanha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar