como escrever colorido no chat!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

snowfire

Bom
VIP
Entrou
Abr 2, 2012
Cubos
0
eu ja so vip no server 1 mais n sei escreve colorido no global mais em placas eu sei entao me ajudem

obs:eu mandei no email do craftlandia meu nick no forum e pq n so vip aki no forum?

me ajudem pff

&X para chat
#X para placas

(troque o X por 1,2,3,4,5,a,b,c,d,e)

alguns nao funcionam

Como o Graub e o thefabking disseram basta vc usar & dai a com desejada por exemplo : ( &4aquioquevocequerdizer ) e para vc ver as cores disponives basta digitar /cores

Para saber quais as cores disponíveis digite o comando /cores

Cores disponíveis: &0, &1,&2,&3,&4,&5,&6,&7,&8,&9,&a,&b,&c,&d,&e,&f
Caso queira colocar em algum texto colorido no global basta digitar &3 sendo 3, o número da cor que você viu no /cores e deseja utilizar.
Ex: /g &3 Olá.
Para colocar cor em PLACAS o método é o mesmo.

Nas placas você apenas troca o [ & ] por [ # ]

Para saber mais vá neste link:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/208241-guia-vip/?hl=%2Bcolorido+%2Bplacas

Os cara revive um topico de 2012 ¬¬ o cara nem joga mais então parem de responder ça pora !!!!

véi, os mlk que responderam 2 anos dps já é foda, mas 3 anos... pqp kkkkkkkkk

tem tutorial no youtube da propria craftlandia ou no jogo mesmo voce pode digitar /vip e ver as cores e seus respectivos comandos

da /cores e ve , algumas nao esta nele , ai vc deve digitar um exemplo (cor vermelha) /g &4o/
outras tipos sao o &k e &l porem esses nao da pra usar no /g

Use ''&'' e um número ou letra que possui cor, exemplo: &5esse bambu é lindo.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar