Como está a craftlandia hoje?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xVULTRANOS

Neutro
VIP
Entrou
Fev 9, 2017
Cubos
0
Vou direto ao ponto, eu queria saber se vale a pena voltar a jogar nesse servidor, eu tinha parado pq não tinha muito oque fazer e a única coisa que salvava era o gladiador que na maioria das vezes sempre tinha um clã fake de hack pra ganhar gladiador pro clã original.

Realmente vale a pena voltar a jogar na Craftlandia?

É possível se divertir igual antigamente?

P.S: Se possível, recomendem um server ai pra eu jogar, tava pensando no eclipse talvez...

Se divertir como antigamente não tem como mas é legal pra dar uma brincada.

Como antes não da mais da pra curti

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

xVULTRANOS disse:
Valeu cara, vou ver alguns vídeos pra saber como que está a situação do servidor, se estiver bacana eu volto.
Se vier eu te banco no Destiny

Atualmente não sei como esta, parei a uns 5 meses por causa de alta quantia de hackers e por que tava entediante.

Enquanto a CL não mudar a forma de cadastro de jogadores sempre vai haver hackers, mas vale a pena voltar sim, te recomendo o Eclipse que apesar de ter hacker em TODOS os eventos, ele tem muitas funções e comandos que nenhum outro server da CL jamais teve, como Conquistas e Quests que são tipos de missões com recompensa, comando úteis como /amigos /troca /chat, etc. Sem falar que todos os mundos são verdadeiras obras de arte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar