LasTVip disse:vish vish vish tinha q ser ousado como eo.
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LasTVip disse:vish vish vish tinha q ser ousado como eo.
![]()
reconheça,o video do leon serve de exemplo e nenhum dos milhares de inscritos deles o reeprendeu por colocar o titulo de A FRAUDE DO ALFREDOvinicarti disse:errou no que FERA ? me diz ? se ta falando que isso e fraude ? mds vei a vsf pqp
que choro?falei mentira?ah não ta falando do seu choro de não aceitar a verdade,fraude é fraude e é banida com ban so vou parar assim que algum membro da staff reconhecer o erro e/ou pedir desculpaJaoCS disse:cara voce ainda nao parou com esse choro .?
cala boca vei leon esse cara nossa vei pqp namoral nem me da quote mais pff escroto de merda.novatoBR disse:reconheça,o video do leon serve de exemplo e nenhum dos milhares de inscritos deles o reeprendeu por colocar o titulo de A FRAUDE DO ALFREDO
"fraude"...
"fraude"...
isso é mimimivinicarti disse:cala boca vei leon esse cara nossa vei pqp namoral nem me da quote mais pff escroto de merda.
Sim cara, pois até eu acreditei no inicio, fikei mó facerão, mas dps "analizei os fatos" e acabei xegando a conclusão q era pegadinha...novatoBR disse:O objetivo deste post não é saber quem caiu,quem acreditou ou deixou de o fazer,mas sim,fazer a staff reconhecer o seu erro de ter postado fraude quando se existem regras que o proibem
intão cara,vc com ctz nao leu o post pq eu perdi sim itens com isso,eles não podem descumprir sua regra e quererem que os outros cumpram,dyy99 disse:Sim cara, pois até eu acreditei no inicio, fikei mó facerão, mas dps "analizei os fatos" e acabei xegando a conclusão q era pegadinha...
Foi so uma brincadeira cara, leva na esportiva, ngn perdeu nd com isso... e eles são os donos, fazem o q kiseremBlZ?
com 11 anos as pessoas veem venom extreme nao coisa de nerd pq ngm de 11 anos entende o que ele diz e muito menos acha legalvinicarti disse:nego ve video do leon uaehuaheuaheau 100% de ctz que tem 11 aninhos .
RexlosMergulhador disse:apenas trouxas cairam riririri
eles fiseram o topico dia 31 entao por isso muitos cairamdyy99 disse:kkkkkkkkkk era bem no dia 1° de abril, impossivil alguem acreditar
ta cara assisti o coisadeBOT ai vai vai sai da craftlandia PL0x ... cada criança que me apareçe.novatoBR disse:com 11 anos as pessoas veem venom extreme nao coisa de nerd pq ngm de 11 anos entende o que ele diz e muito menos acha legal
RexlosMergulhador disse:apenas trouxas cairam riririri
eu assisto e tenho 14 anos vai encarar? kkkkkvinicarti disse:nego ve video do leon uaehuaheuaheau 100% de ctz que tem 11 aninhos .
Sim eles criaram o tópico dia 31, mas so tava valendo o comando /vendercoins dia 01/04 '-' dps da meia noite, era certo q era pegadinha...funfaomedob disse:eles fiseram o topico dia 31 entao por isso muitos cairam