Como esta fraude de 1 de abril afetou players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LasTVip disse:
vish vish vish tinha q ser ousado como eo.
7Xxv9vs.png

vinicarti disse:
errou no que FERA ? me diz ? se ta falando que isso e fraude ? mds vei a vsf pqp
reconheça,o video do leon serve de exemplo e nenhum dos milhares de inscritos deles o reeprendeu por colocar o titulo de A FRAUDE DO ALFREDO
"fraude"...
"fraude"...

JaoCS disse:
cara voce ainda nao parou com esse choro .?
que choro?falei mentira?ah não ta falando do seu choro de não aceitar a verdade,fraude é fraude e é banida com ban so vou parar assim que algum membro da staff reconhecer o erro e/ou pedir desculpa

novatoBR disse:
reconheça,o video do leon serve de exemplo e nenhum dos milhares de inscritos deles o reeprendeu por colocar o titulo de A FRAUDE DO ALFREDO
"fraude"...
"fraude"...
cala boca vei leon esse cara nossa vei pqp namoral nem me da quote mais pff escroto de merda.

novatoBR disse:
O objetivo deste post não é saber quem caiu,quem acreditou ou deixou de o fazer,mas sim,fazer a staff reconhecer o seu erro de ter postado fraude quando se existem regras que o proibem
Sim cara, pois até eu acreditei no inicio, fikei mó facerão, mas dps "analizei os fatos" e acabei xegando a conclusão q era pegadinha...
Foi so uma brincadeira cara, leva na esportiva, ngn perdeu nd com isso... e eles são os donos, fazem o q kiserem :) BlZ?

nego ve video do leon uaehuaheuaheau 100% de ctz que tem 11 aninhos .

dyy99 disse:
Sim cara, pois até eu acreditei no inicio, fikei mó facerão, mas dps "analizei os fatos" e acabei xegando a conclusão q era pegadinha...
Foi so uma brincadeira cara, leva na esportiva, ngn perdeu nd com isso... e eles são os donos, fazem o q kiserem :) BlZ?
intão cara,vc com ctz nao leu o post pq eu perdi sim itens com isso,eles não podem descumprir sua regra e quererem que os outros cumpram,

vinicarti disse:
nego ve video do leon uaehuaheuaheau 100% de ctz que tem 11 aninhos .
com 11 anos as pessoas veem venom extreme nao coisa de nerd pq ngm de 11 anos entende o que ele diz e muito menos acha legal

novatoBR disse:
com 11 anos as pessoas veem venom extreme nao coisa de nerd pq ngm de 11 anos entende o que ele diz e muito menos acha legal
ta cara assisti o coisadeBOT ai vai vai sai da craftlandia PL0x ... cada criança que me apareçe.

funfaomedob disse:
eles fiseram o topico dia 31 entao por isso muitos cairam
Sim eles criaram o tópico dia 31, mas so tava valendo o comando /vendercoins dia 01/04 '-' dps da meia noite, era certo q era pegadinha...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar