Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Revoltado para provar uma verdade ;PCriveresc disse:Só entrar no ARES que eu coloco na moldura pra vc babar blz? entra la e manda tell Criveresc ;P
TH3K1NG disse:vai dividir com o parça né?
BRXgamer disse:Parça, me da um ovinho de blaze ae que nois vira amigo
Leuzuno disse:montagem
TH3K1NG disse:vai dividir com o parça né?
shashaushMCSonixBOLADAO disse:Um leve cheiro de montagem, o goombaka já acho td -q
Enviado do meu LIFE PLAY
;PPNmkz Minato disse:Revoltado para provar uma verdade ;P
kkkkkkkkkkPulsatori disse:Enquanto isso o cara fazendo bully no chat e.e -q
ushaushauhs q penayLunatic disse:So peguei 1 nivel 1 q veio um colete Chain AHSUASHAUS
teta?Sw0rdStars disse:Treta
pdpOliver Reds disse:Um dia vou ostentar assim
uehauehuaeh <3iTime disse:Ai mds ;-; Recalq
Boa
é lag kkkkkkkkkkkkksnak disse:E esse slots vazios aí fera ?
nem é ;PiTheuzBanidu disse:montag
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
é lag =\Joao Morais disse:inventario com capira ok. mas na hotbar de baixo vc n tem nada.. E Lag é ? :3
nem é ;PPvPElite disse:Legal a montagem
acho que n foi so em 1 tesouroCriveresc disse:Esse bang de tesouro é mt loko sahushaushP
OBS: quando tira print no windows 8.1, o cursor do mouse não aparece, então nem venham dizer q é montagem,
![]()
iCrumplemore disse:Bem loca sua ostentação '-'
Leuzuno disse:montagem
Meu pc tambem é Windows 8.1 e realmente nao aparece.. 2 bjos pro seu cry ..Leuzuno disse:montagem
Molduras de Ovos não funcionamCriveresc disse:Só entrar no ARES que eu coloco na moldura pra vc babar blz? entra la e manda tell Criveresc ;P
'-'Leuzuno disse:montagem
que GIF TZÃO EMBRXgamer disse:Parça, me da um ovinho de blaze ae que nois vira amigo