E EmersonRox Craftlandiano VIP Entrou Ago 24, 2013 Mensagens 10,083 Cubos 0 Mar 13, 2016 #21 kk nego é zika em
BenoRegis Bom VIP Entrou Mar 9, 2016 Mensagens 548 Cubos 0 Mar 13, 2016 #22 Esse KyngStyle me baniu no Ares e pego 7kk da minha acc por motivos que ainda não sei! A craftlandia tem que fazer melhor as suas escolhar de moderadores!
Esse KyngStyle me baniu no Ares e pego 7kk da minha acc por motivos que ainda não sei! A craftlandia tem que fazer melhor as suas escolhar de moderadores!
BigMikeGR Craftlandiano VIP Entrou Nov 7, 2014 Mensagens 23,097 Cubos 0 Mar 13, 2016 #23 vish mau tinha inaugurado e já levou ban hsaushauhsau
iPantoja Excelente VIP Entrou Jan 5, 2016 Mensagens 6,809 Cubos 0 Mar 13, 2016 #24 Kkkkkk , ja cara? Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
Otherside Excelente VIP Entrou Nov 16, 2015 Mensagens 6,579 Cubos 0 Mar 15, 2016 #25 StivenLH disse: É a revisão aceitaram? Lamento, não tenho desban '-' bia sorte Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Clique para expandir... InfectPvP disse: Faz uma revisão de BAN em http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/650-revis%C3%A3o-de-ban/, Boa sorte ai Clique para expandir... Liferadical disse: Lamento sua situação , Se realmente você não estava de Hack , Será Desbanido ! Clique para expandir... zJoaoBR disse: Fui ban também, sorte que não jogo mais, é perda de tempo e não dá futuro. Clique para expandir... Aceitaram Minha Revisão e Fui Desbanido
StivenLH disse: É a revisão aceitaram? Lamento, não tenho desban '-' bia sorte Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Clique para expandir... InfectPvP disse: Faz uma revisão de BAN em http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/650-revis%C3%A3o-de-ban/, Boa sorte ai Clique para expandir... Liferadical disse: Lamento sua situação , Se realmente você não estava de Hack , Será Desbanido ! Clique para expandir... zJoaoBR disse: Fui ban também, sorte que não jogo mais, é perda de tempo e não dá futuro. Clique para expandir... Aceitaram Minha Revisão e Fui Desbanido
StivenLH Hardcore VIP Entrou Dez 2, 2015 Mensagens 9,624 Cubos 0 Mar 16, 2016 #26 Otherside disse: Aceitaram Minha Revisão e Fui Desbanido Clique para expandir... Aeeeee mlk parabéns mano, bia sorte e cuidado agr ora n levar outro ban
Otherside disse: Aceitaram Minha Revisão e Fui Desbanido Clique para expandir... Aeeeee mlk parabéns mano, bia sorte e cuidado agr ora n levar outro ban