W wagnerlindo Neutro Entrou Jul 10, 2019 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Idade 26 Cubos 0 Jul 10, 2019 #1 sempre q eu entro no server pede minha senha eu coloco mas nao vai. como faço para me registrar?
TodayNight Bom VIP Entrou Jun 2, 2019 Mensagens 153 Pontuação de reação 108 Idade 25 Localização Rio Grande do Sul, Brazil Cubos 0 Jul 10, 2019 #2 Provavelmente você está tentando logar em uma conta já existente, como o servidor infelizmente é pirata você não tem total garantia que vai conseguir registrar seu nick, troque o nick e tente novamente.
Provavelmente você está tentando logar em uma conta já existente, como o servidor infelizmente é pirata você não tem total garantia que vai conseguir registrar seu nick, troque o nick e tente novamente.
Bianca Craftlandiano VIP Entrou Mai 19, 2014 Mensagens 3,320 Pontuação de reação 630 Idade 24 Localização Paraná Cubos 0 Jul 10, 2019 #3 Prezado jogador, Assim que baixar o Launcher que escolheu, logue no servidor e, assim que entrar, o servidor pedirá uma senha para você registrar: Obs.: Recomendo que seja uma senha bem segura, a fim de evitar invasões na sua conta. Assim que registrar, aparecerá na sua tela a seguinte mensagem: AVISO: Se você não conseguir se registrar é porque o nick que você escolheu já está em uso, escolha outro nick! Tenha um bom jogo
Prezado jogador, Assim que baixar o Launcher que escolheu, logue no servidor e, assim que entrar, o servidor pedirá uma senha para você registrar: Obs.: Recomendo que seja uma senha bem segura, a fim de evitar invasões na sua conta. Assim que registrar, aparecerá na sua tela a seguinte mensagem: AVISO: Se você não conseguir se registrar é porque o nick que você escolheu já está em uso, escolha outro nick! Tenha um bom jogo
Bianca Craftlandiano VIP Entrou Mai 19, 2014 Mensagens 3,320 Pontuação de reação 630 Idade 24 Localização Paraná Cubos 0 Jul 10, 2019 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.