Eu uso a macro do Homeless no 1.8 ai tenho auto reconnet mas quando volto a macro não continua como faz
Já tenho macro de auto reconectar e mod
Hellp s2
Já tenho macro de auto reconectar e mod
Hellp s2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim já fiz issoWithhhhhhh disse:Utilize outra macro de reconnect.
Mais ele funciona para 1.8 normal ? vai ajuda obgunknownSk1LL disse:Tem um código que coloca no onchat para religar a macro, deixa eu ver se acho aqui...
SimyWalker disse:Ainda precisa de ajuda???
Vlw manooo s2unknownSk1LL disse:Tem um código que coloca no onchat para religar a macro, deixa eu ver se acho aqui...
qual seria esse macro ?? nao consigo achar nenhum que faça que a macro continueWithhhhhhh disse:Utilize outra macro de reconnect.
Sempre foi permito ao meu saber .. faz uma pesquisa no youtube de mod de reconectMTTD disse:Mas é permitido o uso do mod pra reconectar automaticamente (auto join)?
Vou tentar aqui obgg . vai me ajudar muitoo :fire:ImGoingWin disse:Olá!!. Você tera que ter uma macro de "OnChat"
OBS: Não é OnChat De Auto Login, Mas Sim Uma Que DÊ o Comando EXEC(NomeDaMacro.txt) Depois Que o Servidor Reiniciar
Assim o mesmo sera executado novamente e continuara a farmar
Bom Up!! Fuis...
obgggggggg!!KerolMorrer disse:Olá! Veja aqui.