Z zInter00 Craftlandiano VIP Entrou Jun 25, 2014 Mensagens 6,304 Cubos 0 Jan 23, 2016 #41 KaTaN4DoGas disse: eu perguntei lekzon Clique para expandir... Nao vi nada nas outras pags, nem vim criar flame contra gente com mente fechada, bye o/ Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
KaTaN4DoGas disse: eu perguntei lekzon Clique para expandir... Nao vi nada nas outras pags, nem vim criar flame contra gente com mente fechada, bye o/ Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
A AndreezinBR Craftlandiano Banido Entrou Out 2, 2014 Mensagens 3,027 Cubos 0 Jan 23, 2016 #42 iLOLZIKA disse: entao na proxima vez que for posta voce prota somentes para amigos Clique para expandir... Como assim, NENHUMA publicação minha é pública... Spoiler
iLOLZIKA disse: entao na proxima vez que for posta voce prota somentes para amigos Clique para expandir... Como assim, NENHUMA publicação minha é pública... Spoiler
Z zInter00 Craftlandiano VIP Entrou Jun 25, 2014 Mensagens 6,304 Cubos 0 Jan 23, 2016 #43 GhadsDoGas disse: ah opnião é minha ou seja feche o seu orificio anal e saia fora se não gostou Clique para expandir... O tópico não é seu, aliás só cai fora quem leva ban, boa noite Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
GhadsDoGas disse: ah opnião é minha ou seja feche o seu orificio anal e saia fora se não gostou Clique para expandir... O tópico não é seu, aliás só cai fora quem leva ban, boa noite Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk