Mas não tenho tempo de vender, tenho muitos afazeres diários.bruno18 disse:upa espadas e lucrar melhor ainda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas não tenho tempo de vender, tenho muitos afazeres diários.bruno18 disse:upa espadas e lucrar melhor ainda
Mob de lula por ter placa na /warp lojaDegolatorz disse:Mas não tenho tempo de vender, tenho muitos afazeres diários.
Não imaginava que dava pra lucrar assim Oobruno18 disse:Fique Rico de verdade rapido e sem muito investimento com mob de lula na craftlandia e possivel vender pack de tinta preta 1k na warp loja !! qualquer servidor menos no propano !
Fique ligado aprenda agora mesmo a fazer seu Mob Se quiser ver um mob de perto visite /home bruno18 gaiola -- Servidor Titan2 la tem um mob de lula quintuplo publico ! aproveite rs ' da aquele like no video e aquele gostei aqui !
LEMBRANDO ! Cada lula dropa naturalmente umas 6 tintas ! com espada com pilhagem 3 vai dropar cerca de 16 tinta cada lula 4 lula = 1 pack de tinta oque vale a 1k.... Digamos se cair 4 lula por minuto e 1k por minuto....' se pescar lula com vara talvez venha ainda mais tinta
![]()
https://www.youtube.com/watch?v=8jYJCIfmUXg&feature=youtu.be
https://youtu.be/8jYJCIfmUXg
da e mt kk'Odin8 disse:Não imaginava que dava pra lucrar assim Oo
Alguém pode me explicar pq n da no propano?Benout disse:Que pena que não da no propano!
Gostei do vídeo!
Cara, eu não sei se é assim no Titan 2, mas eu testei aqui e matando com pilhagem 3 cada Lula dá umas 4 bolsas de tinta. Não 16... Blaze ainda dá mais lucro...bruno18 disse:da e mt kk'
OBVIO QUE BLAZE DA MAIS LUCRO POREM OVO DE BLAZE E 10KK OVO DE LULA E 300K ENTENDEU A DIFERENÇA PARÇA ?Malagutti2 disse:Cara, eu não sei se é assim no Titan 2, mas eu testei aqui e matando com pilhagem 3 cada Lula dá umas 4 bolsas de tinta. Não 16... Blaze ainda dá mais lucro...
Malagutti2 disse:Cara, eu não sei se é assim no Titan 2, mas eu testei aqui e matando com pilhagem 3 cada Lula dá umas 4 bolsas de tinta. Não 16... Blaze ainda dá mais lucro...
Cara, eu não sei se é assim no Titan 2, mas eu testei aqui e matando com pilhagem 3 cada Lula dá umas 4 bolsas de tinta. Não 16... Blaze ainda dá mais lucro...
Degolatorz disse:Mas não tenho tempo de vender, tenho muitos afazeres diários.