Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!que penaTibiban disse:ótimo tutorial p,p se eu tivesse microondas...
Agora você sabe. :flowerred:ErasmusAngeles disse:Disso eu não sabia, ótima dica pois gostei muito. Infelizmente não hei tido milho, mas tratarei de me recordar desta dica.
Enviado por mTalk
que isso vlw que bom.Otosaka disse:Humm, interessante ótimo tutorial :v
que bom eu me sinto feliz por informa as pessoas .-.ramos367 disse:Ótima informação, não sabia fazer pipoca rs
Vlw :3 pretendo postar outro.Neo1990 disse:Nice tutorial haha
miojo todo mundo sabe rs, kkk obg!SrzTigreNic disse:Ainda bem que tu me ensinou isso ai eu já sabia fazer miojo ^-^ *-*
denada! agora você sabe.DinosZ disse:Eu não posso falar a respeito da pipoca
vlw aí sabia disso não
Opá aproveita e assisti com um filminhu ksksksksk.SnowPixels disse:Opa , Jaja vou fazer a minha KSKKSKS !
que bom :c :c.ZuWay disse:isso eu ja sabia mais fazia menos detalhado kk so colocava em um tapué com tampa e colocava óleo e esperava o milagre acontecer q-q
Quando testa me diz se deu certo. .-. :smiley: :smiley: :smiley:xDaanieel disse:Vou testar -q
Gelatina com milho que dlc -q ^-^, vlw!zNightLT disse:Bom tutorial eu só sabia fazer gelatina com o milho ^_^