Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yRoxzin disse:Com cerca
Especificaram bem -q , sério, alguma trap que eu possa usar com macro [expliquem como fazer ou o que fazer plox]MateusHY disse:Deixa com 4 bloco pra cima e do lado e depois ponhe placas.
Tem um macro específico pra essa trap? :vzDanteV disse:E so seguir esse tutorial abaixo se eu ajudei deixa seu like.
Eu acho que qualquer um serve so que ele tem que olhar pra cima ;---; agr tenho que pesquisar um kkkIam Foxes disse:Tem um macro específico pra essa trap? :v
Pena que ele nao pediu pra mandar ele pesquisar no youtube ;---;douglasm123456 disse:YouTube tem umas trap daora.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Vi um maneiro, vou usar ele, vlws.douglasm123456 disse:YouTube tem umas trap daora.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Vlws <3zDanteV disse:Pena que ele nao pediu pra mandar ele pesquisar no youtube ;---;
Ele pediu exemplos de trap e no youtube tem.zDanteV disse:Pena que ele nao pediu pra mandar ele pesquisar no youtube ;---;
https://www.youtube.com/watch?v=-Ku_CibK0usIam Foxes disse:Preciso de exemplos de mobtrap para ARANHA NORMAL, de preferencia um que seja "usável" com macro [se tiver macro aceito tbm].