Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ahsahshogatinho123 disse:Acho que vi um enchant all nessa espada 'o'
yLucioMRD disse:Resolvi fazer esse tutorial pra vcs ae <3
[media] https://www.youtube.com/watch?v=Rmt5ptr14bY&feature=youtu.be [/media]
Deixe seu like e inscreva-se para me ajudar? vlw <3
Não, o meu também tem e uso essa trap.MineRFJ disse:meu mob tem bedrock em volta tem algum poblema?
mais cai mob como se fosse a trap a mão ? tipo só um lugarzinho quadrado com 1 gaiola?jvsaito disse:Não, o meu também tem e uso essa trap.
@EDIT: Lúcio, ele ainda continuou spawnando como fosse único e não duplo.
não, se querer deixa eu usa -qMineRFJ disse:meu mob tem bedrock em volta tem algum poblema?
po cara eu digo que é por causa das badrock mnw :/jvsaito disse:Não, o meu também tem e uso essa trap.
@EDIT: Lúcio, ele ainda continuou spawnando como fosse único e não duplo.
Não tem sentido, pq sem trap e com bedrock tava spawnando igual quando tava sem bedrockyLucioMRD disse:não, se querer deixa eu usa -q
po cara eu digo que é por causa das badrock mnw :/
Ele boto mesmo, belo tutorial.ogatinho123 disse:Acho que vi um enchant all nessa espada 'o'
é cara, a trap fica so a 1 bloco de distancia do mob, isso deixa o mob spawnar pouco, também as paredes, é o preço, ou fica trabalhado e rende um pouco mais, ou fica so de boa e com um trabalho simples com um pouco menos de lucro :/jvsaito disse:Não tem sentido, pq sem trap e com bedrock tava spawnando igual quando tava sem bedrock
Sem trap eu pego o triplo sério.yLucioMRD disse:é cara, a trap fica so a 1 bloco de distancia do mob, isso deixa o mob spawnar pouco, também as paredes, é o preço, ou fica trabalhado e rende um pouco mais, ou fica so de boa e com um trabalho simples com um pouco menos de lucro :/
@Edit: se for que spawne o maximo possivel vai ter que usar redstone, e é desativada :<
posso fazer a trap com outro bloco ou vai buga?yLucioMRD disse:não, se querer deixa eu usa -q
po cara eu digo que é por causa das badrock mnw :/
pode qualquer blocoMineRFJ disse:posso fazer a trap com outro bloco ou vai buga?
yLucioMRD disse:Resolvi fazer esse tutorial pra vcs ae <3
[media] https://www.youtube.com/watch?v=Rmt5ptr14bY&feature=youtu.be [/media]
Deixe seu like e inscreva-se para me ajudar? vlw <3
ifaro disse:e.e vlw :diamond:
ogatinho123 disse:Fazendo a trap pro meu mob o/
zKillermod disse:já tinha feito a minha com bedrock, afs. ;c
Obrigado a todosm4sterkamikaze disse:"alevante" e-e