rafael001577
Craftlandiano
up pena que e uns 5kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se quiser eu te ajudo lajvsaito disse:Me ensina? To com um duplo ;/
Beleza grava ae.AndreDarkness disse:Se quiser eu te ajudo lavo gravar aqui pra mostrar como é
KKKrafael001577 disse:up pena que e uns 5kk
Blaze nao ira morrer se vc fizer a trap correta igual as imagemCoalaSinistro disse:Legal mas...
O blaze morrera algumas vzs
desculpa aee manow nao e pra ganha cubos nao vi qer muita gente tava querendo saber como se faz e em breve irei posta alguas outras formas de como fazer trap para seu blaze :dGudwell disse:Melhor Fazer Com 2 Slot pra Cair Pois 1 Buraco pode interferir na queda
e Não Precisa ter uma queda de 8 blocos nao
isso é so pra pegar cubos é ? mds
Eisteiin disse:Legal o tutorial, pode ajudar mtos.
Em Breve irei fazer de todos as formasyLukibul disse:Legal, e pra um quintuplo, como faz? Kk
Dessa forma nao manow dessa forma a gaiola esta bem em cima de onde ele ira cairnicolas gabiel kochhann disse:ta ligado que blaze morre na agua neh?
a trap é otima para todos os mobs agressivos tipo: zumbie, esqueleto, pigzumbie, ...
mais blaze morre em agua genius.
Quem sab um dia vc arruma um ovo de blaze :dEduarte disse:Bom tutorial mas não vou poder testar isto dai :/
Da sim e so vc fazer corretamenteNathan vinicios disse:Acho que num da muito certo naum
Nao recumendo vc faze triplo dessa forma esa forma e para uma so gaiola em breve irei posta mais trap de duplo triplo quadruplo etcTeqBR disse:Vllllw *_* Vo poder fazer meu mob triplo de blaze \o
Então posso fazer o meu com água? E um pra duplo como recomenda?AwAyTrOn disse:Em Breve irei fazer de todos as formas
Dessa forma nao manow dessa forma a gaiola esta bem em cima de onde ele ira cair
Quem sab um dia vc arruma um ovo de blaze
Da sim e so vc fazer corretamente
Nao recumendo vc faze triplo dessa forma esa forma e para uma so gaiola em breve irei posta mais trap de duplo triplo quadruplo etc![]()