Como fazer TRAP para Mobspawn de MAGMA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Italydreamboy

Neutro
VIP
Entrou
Ago 11, 2014
Cubos
0
Bom Dia Galera do Forum Da Craftlandia !!!
Hoje vim ensinar para voces como fazer TRAP para Mobspawn de MAGMA , estarei ensinando passo a passo.

Passo 1 : faça 1 quadrado em volta da gaiola do mobspawn , 7 x 10

viZaiaR.png

Passo 2 : Nos 2 Blocos do fundo do Mobspawn cave 2 para baixo e deixe 3 x 2 , logo em seguida sobrará 4 blocos e voce cave +2 para baixo

dnKebfh.png

Passo 3 : logo em seguida cave 2 para o fundo onde ficará a trap , e cave 3 blocos para o lado e 2 de altura

HJ5NvxA.png

Passo 4 : logo em seguida voce tampara e colocara 2 slab nos 2 blocos da frente onde o player irá ficar

d7CiOEY.png

Passo 5 : Apenas colocar agua

yLrdVq0.png

Aonde o Player Fica , Ficará Assim

NhK8mgz.png

Espero ter ajudado Todos Que Estava Com Duvida , Desculpe se voces nao ter gostado da trap , mesmo assim Obrigado Deixe Seu Gostei Se Voce Gostar <3 xD

Vertige disse:
O que o magma da de bom?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele te da Creme de Magma e XP ( com creme de magma no caso dará para voce fazer poçao de resistencia contra fogo ) no caso do xP encantar itens . Espero ter ajudado !

fernando1011 disse:
Acho que não dar lucro pelo tutorial

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Depende do seu servidor amigo ex : Sv 2 cada 1 é 50c mais tem pessoas que nao sabe fazer a trap no caso do magma por isso vim aqui ensinar... xD

obrigado galerinha se possivel da 1 like maroto ai pra ajudar :] todos comentarios curtidos :] so pra eu poder pega medalha ... <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar