Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como eu já falei, vou editar o tópico constantemente.Até o mob chegar no lugar para matar ja foi limpado...
Vou atualizar o tópico com um novo tutorial, para colocar mais gaiolas.Melhor tutorial de Mobspawner que já vi no craftlandia. Só me tira uma dúvida Ayresss? Vey, como faz para colocar de dois ou mais mobs na mesma trap? deixa de 2 espaços? Se for quíntuplo, sextuplo e assim por diante, como faz o esquema? Grato =)
Seria ótimo, espero esse novo tópico para mais mobspawnersVou atualizar o tópico com um novo tutorial, para colocar mais gaiolas.
Valeu!Super, Mega, Blaster, Poderoso, Fodônico, UP MOTHERFUCKER
Bom tutorial Ayress, mas agora traps pra mobs sao quase inuteis limpando a cada 30 segundos .-.
Na minha antiga conta eu fiz uns 7 tutoriais de traps pra todos os tipos de mob e não ganhei metade dos agradecimentos que ele ganhou só nesse. Ok, né..