Como ficar rico de cubos 2016

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
StivenLH disse:
Eu acho que sair comentando todos os tópicos na botecolandia seja mais rápido, pois assim vc consegue 1 cubos a cada 1 minuto! :)
na verdade 1 cubo a cada 30 segundos mas pra isso vc tem q escrever rapido :V

zGuiAbalad00 disse:
Existe algo mais revoltante que um ''cubeiro'' que comenta coisas como
''legal'', ''bom video'' sem nem ter reparado no tópico?
existe.
vc colocar upar mas estava com a modpack pvp e o servidor cair no meio da noite
e quando vc acorda vc upou 2 lvl de herbalismo

já vi métodos melhores em kkkkk, mas ta valendo q. e dota é melhor que lol msm flw vlw

zDexter disse:
concorda nada .-.
concordo sim! não sou cubero! to ak a um ano e olah so so 300 posts! e LOL foi criado baseado no Dota ha tempos, e tenho amigos lolzeros, e so pra sacanear encho eles com o Dota!

zDexter disse:
lol é bem melhor -q
Digamos que é o dota beta, ou o tutorial do dota kkkk, quando alcança diamante no lol já está qualificado pra começar a jogar dota kkkk q

iViniZ disse:
Digamos que é o dota beta, ou o tutorial do dota kkkk, quando alcança diamante no lol já está qualificado pra começar a jogar dota kkkk q
q? kkkkkkkkk
sei la oq vc tentou transmitir com palavras para a minha pessoa mas ai vai minha resposta
lol>>dota

zDexter disse:
na verdade 1 cubo a cada 30 segundos mas pra isso vc tem q escrever rapido :v
Mas existe um delay pra fazer um post, que o minimo é de 1 minuto entre um post e outro, como vou ganhar 1 cubo a cada 30 segundos?

StivenLH disse:
Mas existe um delay pra fazer um post, que o minimo é de 1 minuto entre um post e outro, como vou ganhar 1 cubo a cada 30 segundos?
mas o delay é de 30 segundos cara ,-,
pelo menos antigamente era

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar