na verdade 1 cubo a cada 30 segundos mas pra isso vc tem q escrever rapido :VStivenLH disse:Eu acho que sair comentando todos os tópicos na botecolandia seja mais rápido, pois assim vc consegue 1 cubos a cada 1 minuto!![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!na verdade 1 cubo a cada 30 segundos mas pra isso vc tem q escrever rapido :VStivenLH disse:Eu acho que sair comentando todos os tópicos na botecolandia seja mais rápido, pois assim vc consegue 1 cubos a cada 1 minuto!![]()
Existe algo mais revoltante que um ''cubeiro'' que comenta coisas comozDexter disse:ok
:3
tem isso tbm
existe.zGuiAbalad00 disse:Existe algo mais revoltante que um ''cubeiro'' que comenta coisas como
''legal'', ''bom video'' sem nem ter reparado no tópico?
concordozDexter disse:também queria estar dizendo que dota 2 é melhor que lole também que pokemon go é do diaboflw seus ezz
KKKKKKKKK ai é fodazDexter disse:existe.
vc colocar upar mas estava com a modpack pvp e o servidor cair no meio da noite
e quando vc acorda vc upou 2 lvl de herbalismo
concorda nada .-.Douglas SM (arsonics) disse:concordo
lol é bem melhor -qiViniZ disse:já vi métodos melhores em kkkkk, mas ta valendo q. e dota é melhor que lol msm flw vlw
concordo sim! não sou cubero! to ak a um ano e olah so so 300 posts! e LOL foi criado baseado no Dota ha tempos, e tenho amigos lolzeros, e so pra sacanear encho eles com o Dota!zDexter disse:concorda nada .-.
Digamos que é o dota beta, ou o tutorial do dota kkkk, quando alcança diamante no lol já está qualificado pra começar a jogar dota kkkk qzDexter disse:lol é bem melhor -q
q? kkkkkkkkkiViniZ disse:Digamos que é o dota beta, ou o tutorial do dota kkkk, quando alcança diamante no lol já está qualificado pra começar a jogar dota kkkk q
Mas existe um delay pra fazer um post, que o minimo é de 1 minuto entre um post e outro, como vou ganhar 1 cubo a cada 30 segundos?zDexter disse:na verdade 1 cubo a cada 30 segundos mas pra isso vc tem q escrever rapido :v
mas o delay é de 30 segundos cara ,-,StivenLH disse:Mas existe um delay pra fazer um post, que o minimo é de 1 minuto entre um post e outro, como vou ganhar 1 cubo a cada 30 segundos?
antigamente... hoje é de 1 minuto '-'zDexter disse:mas o delay é de 30 segundos cara ,-,
pelo menos antigamente era
ué kkkjjStivenLH disse:antigamente... hoje é de 1 minuto '-'
ué néh... no inicio nem tinha delay, imagina a empolgação dos membros de conseguir cubos pra comprar vip, faziam a festa...zDexter disse:ué kkkjj
até imagino kkkStivenLH disse:ué néh... no inicio nem tinha delay, imagina a empolgação dos membros de conseguir cubos pra comprar vip, faziam a festa...
okzRafaxFavoravel disse:poh dahora , prefiro continuar como eu estou msm huehue