$$ Como ficar RICO no Craftlandia $$

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rikod

Bom
Banido
Entrou
Fev 4, 2013
Cubos
0
Saiba negociar ^^​
e tenha noção de economia :3​

Ghast Tears compradas por 50c cada​
Capirotos compradas por 1k - 2k cada​

daqui a algumas semanas valerão 7k as capirotos e 550c as ghast tears​

todos os itens foram ganhos neste dia (07/04/2013)​

yq9qKjp.png

Prevejo vc cheio de preju , capiroto agr tem adoidado , ghast tbm , vai 2 ano pra acaba KK

Eu vendi tudo hj, sô mo cabaço mais me ajudo a arranjar 70k no kratom facil e assim comprei pvp off na minha loja, mas de qualquer forma ótima ideia ;D

Eu so tenho 4 pack de ghast e 4 de ovo de enderman e 7 pack de exp bottle, e eu juntei 5 pack de bloco de dima pra guando o preço subir, só estou esperando hehe e 26 maça encantada (nao e do capiroto, ignorantes )

Concordo , as capiroto e as ghast vão estar valendo um bom dinheiro daqui 1 mês e também o Dragonegg vai valer bem (Já que é 15k na /warp vip)

Apoio,os cara vende 1 pek de Ghast adoidado nem ganha 5k depois de 3 semanas 1 Ghast é 800c muito lucro u.u

Ainda bem que não uso o ghats, e capiroto, vou guardar pra mais pra frente vende-los :P

Cara não é por nada não mais se vai consegui lucra daqui 1 ano '-'
Tenho coisas no deadly/server 2 desde o natal que ainda não vale nada.
Até do dia das criança não vale muita coisa a mais.

Cara não é por nada não mais se vai consegui lucra daqui 1 ano '-'
Tenho coisas no deadly/server 2 desde o natal que ainda não vale nada.
Até do dia das criança não vale muita coisa a mais.

vo sim , a economia é assim , as capirotos são vendidas para alguns caras que dominam a economia ,os que apenas pegaram com o kit vip tem poucas , fikdik

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o q mais vale ai eh o bife huaehuae ! top! vai ganha joinha!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar