majina vei os mano fala q tu usa hack é td nb q-qiNeto disse:eu noa ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!majina vei os mano fala q tu usa hack é td nb q-qiNeto disse:eu noa ;-;
nThe Mask disse:majina vei os mano fala q tu usa hack é td nb q-q
zjoaoPASA disse:Carai qut p4
já até excluir pra gravar um gladiador aevinicarti5 disse:nosso x1 vc nao posta ne...
no ultimo tu chegava em mim e saia correndo pra base.zCiberz disse:no ultimo que fui aew, peguei mito, 3 packs de capiroto, o resto td de set umb 3, joguei até a espada fora
mod durability 101D4N1L0 disse:Boa, como deicha essa durabilidade em baicho dos sets ?
Passa pra eu ae neto narina? :3 #Ben10iNeto disse:mod durability 101
eu noa ;3xMeme disse:Passa pra eu ae neto narina? :3 #Ben10
nether tava a 10 fps, como eu ia ir pvp lá?iNeto disse:já até excluir pra gravar um gladiador ae
no ultimo tu chegava em mim e saia correndo pra base.
mod durability 101
Da hora e seu kinky?iNeto disse:Zoroaark:
![]()
_THIAGOH_:
![]()
deveria ter levado 2 espada ;-;
foda-se, eu ia pvp constantemente com 15 fps no end e não ficava de x0r1n e-ezCiberz disse:nether tava a 10 fps, como eu ia ir pvp lá?
vai x0r1n?thormenta disse:Da hora e seu kinky?
x0r1n pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiNeto disse:foda-se, eu ia pvp constantemente com 15 fps no end e não ficava de x0r1n e-e
vai x0r1n?
por que será, fui com inv full p4 e gastei tudo em meia hora ;3zPrassaTemp0 disse:Ao mesmo tempo que tenho vontade de voltar, não tenho :v
cannabiszThormenta disse:x0r1n pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MDS cara se fumo ooq?