Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ty browyBrunoITZ disse:Nice men gg
nossa q emoçao ganha glad de BTH kkkkkkkkkkkkkkkZBlader disse:Nossa que emoção, ganhar glad em um servidor que o rival já garantiu hall.
Já garantiu HALL ? Não to sabendo , suas contas devem estar errada em fiote !ZBlader disse:Nossa que emoção, ganhar glad em um servidor que o rival já garantiu hall.
haha como vc é hipócrita cara, depois que a THS ganhou o 1º hall veio pro aurora e era oq mais babava geral kkkkkkkkDarkDuck disse:Já garantiu HALL ? Não to sabendo , suas contas devem estar errada em fiote !
Ta na hora de parar de babar ovo do Over e ir pra aulas de matemática em HAUSHSUSHS
É nois ♥
É babão dos cara agora ... lamentavelSTEEEGEN disse:Q fita e essa do grim na hns ?
HAHAHAHAHA fui pro Aurora porque queria ir pra um servidor novo (Tanto que fui eu e meu parceiro Staub e ficamos pescando igual doentes) , estava cansado do Hardcore e quem me chamou pro clan foi o Oveer ainda, conhecia ele por fazer videos tambem. E até porque nao fiquei nem 1 mês no clan, ta desinformado pakas !ZBlader disse:haha como vc é hipócrita cara, depois que a THS ganhou o 1º hall veio pro aurora e era oq mais babava geral kkkkkkkk
Nunca precisei pagar pau de ninguém em um jogo e não vai ser agora que vou começar rs.
para de tretar por minecraft cara credoDarkDuck disse:HAHAHAHAHA fui pro Aurora porque queria ir pra um servidor novo (Tanto que fui eu e meu parceiro Staub e ficamos pescando igual doentes) , estava cansado do Hardcore e quem me chamou pro clan foi o Oveer ainda, conhecia ele por fazer videos tambem. E até porque nao fiquei nem 1 mês no clan, ta desinformado pakas !
Mas pelo visto tu levou na maldade o meu comentario e já vi que tu baba mesmo HAHAHAHAHAHAHAHA
Abraços ai e não brinco mais com você![]()
Não to tretando, só to respondendo ele ... Ficou pistola o mlkyPokerZ disse:para de tretar por minecraft cara credo
Não levei na maldade não mano rlx, até porque prefiro bem mais que o clã de vocês vá hall pelo server e realmente tinha achado que a HNs já tinha garantido.DarkDuck disse:HAHAHAHAHA fui pro Aurora porque queria ir pra um servidor novo (Tanto que fui eu e meu parceiro Staub e ficamos pescando igual doentes) , estava cansado do Hardcore e quem me chamou pro clan foi o Oveer ainda, conhecia ele por fazer videos tambem. E até porque nao fiquei nem 1 mês no clan, ta desinformado pakas !
Mas pelo visto tu levou na maldade o meu comentario e já vi que tu baba mesmo HAHAHAHAHAHAHAHA
Abraços ai e não brinco mais com você![]()
Então é isso, eu que peço desculpa então HAHAHAHA ♥ZBlader disse:Não levei na maldade não mano rlx, até porque prefiro bem mais que o clã de vocês vá hall pelo server e realmente tinha achado que a HNs já tinha garantido.