Pra tu ver né HAHAHAHSTEEEGEN disse:Q fita e essa do grim na hns ?
ta babando os cara lá
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra tu ver né HAHAHAHSTEEEGEN disse:Q fita e essa do grim na hns ?
oi getsilver aqui amr qnt tempo <3zJoaopupotoniBAN disse:Quero ver como esses cuzao novato da hns que chegaram agora vao volta, se achando todo pá nao vao arruma nada.. zJOAOPUPOTONI returns
HAHAHA vlwlolfodaa2 disse:pesadooo
vlwiThiago4i20 disse:Ai sim mlk, parabens.
HAHAHA rxxxAstral94GG disse:Boa, rexpeita a quebrada
Me desculpa também ?DarkDuck disse:Então é isso, eu que peço desculpa então HAHAHAHA ♥
tmj mlkote
HAHAHAHAHAyPokerZ disse:Me desculpa também ?
Só colar mlkote ! Manda mp que te passo o TSYurii0 disse:eae dark to voltando a jogar qual foi eu ir glad nesse clan brabo ae mano ?
Realmente, tava lagado o Servidor ... Padrão né HAHAHAHAiAweey disse:Vcs mereceram mesmo, NwE que porra de clan que é esse que eu fui glad, começamo com 26 e em 10 min de rush sobrararam 14, (ridiculo nmrl), parecia que esse clan tinha mais bot do que player, e em 1hr de glad eu bugo no ar da floresta kkkkkkkk e dropo ,-, host da cl ta foda.
HAHAHAHA tu é um mito namoral !zJoaopupotoniBAN disse:Quero ver como esses cuzao novato da hns que chegaram agora vao volta, se achando todo pá nao vao arruma nada.. zJOAOPUPOTONI returns
ty browzGoldenDragon disse:Ai sim mano, GG
zPaandora disse:Oloco ai sim :v
vlw calil ♥calilneves disse:parabens pelo glad.
ainda da para pegar a HNs, eles são muito ruim ;-;
MDS HARDCORE FOI IZI !DarkDuck disse:HAHAHAHAHA e no Hardcore foi como meu filho