Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né kkkkkiViniZ disse:Sim, acho que a maioria começou fazendo a famosa casa de terra kkkk
Kkkkkkkkk quem nunca ficou full dima e ficou se achando kkkk agora morar numa caverna e se achar um deus boto e féMoke disse:Fiz uma casa numa caverna , me sentia um deus qnd fiz isso kk
Kkk a casinha de terra!zFanta disse:Claro parça as7uasha
Não fais sentido mais blz !!LeoCrafter97 disse:foi no dia que eu baixe mine aue kkk
1º vez que peguei set p3 fui no /minerar e morri >.< cai num buraco até a camada 12 '-'TheFIIDER disse:Né kkkkk
Kkkkkkkkk quem nunca ficou full dima e ficou se achando kkkk agora morar numa caverna e se achar um deus boto e fé
Kkk a casinha de terra!
Uma vez eu achei dima eu era meio noob ai eu não olhei ce tinha lava em baixo ai eu quebrei o dima ai ele caiu na lava e eu me joguei junto bem sem querer apertei W ai perdi tudo pick de dima, p4Moke disse:1º vez que peguei set p3 fui no /minerar e morri >.< cai num buraco até a camada 12 '-'
Ai não tem graçazLite disse:já comecei no criativo
Ai sss ostentação pura fiaoLucasGomees disse:peguei umas madeiras e fiz uma casa 4x4 de terra kkk