Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aquele cubão top zikeralincolnGRAVILHEIRO disse:cubão de madeira bem top.
OLHA SO VOCÊ MOROU ENCIMA DO ''PAU'' COM O NEVADA ?iPedrim disse:Foi em uma arvore, junto com o [member=iNevadaaXDD]
eu nunca entendi aquelas cidadizinhas kkkkShinee disse:A minha primeira casa era um quadrado de madeira no de uma daquelas cidadezinhas (na verdade, quem dera poder chamar aquele amontoado de construçoes zoadas de cidadezinha) que ficavam logo depois do spawn sabe, era toda apertada, não tinha espaço pra colocar muita coisa nem pra expandir, mas ainda sim dava de morar kkkkkkk
adskdsakdsakdsakdsakds magina full p10NightM0NSTR0 disse:minha primeira casa foi no servidor 1 nem set eu tinha kk eu começava a matar pessoas no warp mobs achando o fodão a minha casa foi em volta de arvores e eu tinha medo de alguem me matar kk, e foi 6x6 de madeira sem porta, e com 3 baus duplos e advinha os 3 baus duplos tinha full p10 (sqn kkk tinha nem madeira)...
kkkk não existia casa melhorShakeNervoso disse:Casa de madeira c/ vários andares de plant
mas ai você não foi pro player dos menezescreftNenoooo disse:Foi 4x4 de pedra fui jogar no outro dia tava griffada akakak