Como foi sua vida no começo craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FoxZikas

Bom
VIP
Entrou
Jan 14, 2018
Cubos
0
A minha vida na craftlandia no começo eu era um nb completo kkkk não sabia de nada sempre fazia as mesmas coisas

ir para o warp mobs mata lula pig vaca etc ou ir pvp com uma espada de dima que algum vip me teu kkkkkk

Primeira vez que fui na warp loja a primeira warp loja eu fiquei Uau que foda kkkkk

Plantações grandes dentro de casa etc kkkkkk

Alguém me passa uma onchat com 5s que funcione para toda macro que usar pare o que está fazendo

Vlw flw s2

Eu era do server 2

Nick DiogoFoda

Minha primeira vez na CL foi no servidor minigames e eu era um completo Steve kkk

Eu ia lá no /minerar pegar os itens dos cara que dropava. Agora é eles que pegam meus itens. e.e​

MrZark disse:
Minha primeira vez na CL foi no servidor minigames e eu era um completo Steve kkk
ei moço saber algum tópico que mostra o que ganha em todas as skill itens etc

Minha primeira vez na CraftLandia em 2013 eu não sabia logar.
Nas próximas vezes, foi catar cana pelo mapa e e fazer uma plantação de 3x3 de trigo.

minha primeira vez fiz uma fábrica de vidro Mano ae o Money que ganhava so comprava dima kk

Minha primeira vez foi no server minigames em 2016, eu ia no detetive virava assassino e matava geral k

Trush disse:
Minha primeira vez foi no server minigames em 2016, eu ia no detetive virava assassino e matava geral k
kkkkkkkk tbm kkskkssk

Eu sou o diogofoda mais parei de jogar mine games vou volta depois para zoeira

KJJKKKKKKK eu era noobinha e não sabia nem como escrevia, comecei no mg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar