Como ganhar dinheiro fácil no Asgard [NOVATOS ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ferreira02

Neutro
Entrou
Set 1, 2018
Cubos
0
Olá amigos do mundo do minecraft , eu comecei a jogar asgard e achei difícil conseguir ganhar a minha grana para comprar os meus mobs p4 e muito mais até que descobri este método que demora mas é fácil então a dica é assim
Como todos sabem a warp loja as placas são utilizadas por vip , para você aparece o preço para comprar e a vender e nesse momento tem 2 lojas de players vips só numa placa .
https://imgur.com/a/LE7hPbM
A dica é você comprar o peixe por o valor que está na placa por uns 400c ou 500c o pack e você vender por 600 ou 700 é uma forma básica de ganhar a sua grana , espero que gostem deixem Like <3 tmj

Uma forma bem de os iniciantes juntar só que as vezes as placas att o preço tem que ficar ligado, e deve levar bastante tempo em

Gostei da dicas / mais é melhor criar um pesqueiro simples e pesca isso n gasta nada !
mais, boa dicas espero que ajudem os iniciantes

Em rotações de compra de inventários cheios (36packs) você precisa de 18k, e a venda é por 21,600k, então você lucra em torno de 3k por rotação, é perfeito pra novatos, Muito melhor que ficar matando lula. Bom tutorial, parabéns.

Se você tiver saco pra ficar comprando e vendendo por 1h você lucra mais ou menos 180k (Levando em consideração que demora em torno de 1m pra comprar e vender), e aparentemente você consegue fazer isso infinitamente, por que você compra e vende da mesma pessoa.

Em rotações de compra de inventários cheios (36packs) você precisa de 18k, e a venda é por 21,600k, então você lucra em torno de 3k por rotação, é perfeito pra novatos, Muito melhor que ficar matando lula. Bom tutorial, parabéns.

Se você tiver saco pra ficar comprando e vendendo por 1h você lucra mais ou menos 180k (Levando em consideração que demora em torno de 1m pra comprar e vender), e aparentemente você consegue fazer isso infinitamente, por que você compra e vende da mesma pessoa.
Sim foi este método que utilizei para começar no asgard obrigado agora só quero divulgar este topico para ajudar os novatos !

Essa loja dinâmica facilitou muito no meu inicio no servidor, lucrei por volta de 130k (desde 1k) só revendendo itens (minérios/peixe/drops). As vezes tem que esperar um tempo, já que atualiza e os preços ficam ruins pra fazer isso.
No mais, ótima dica :D

Daqui a pouco vai ter até macro pra deixar na frente da placa ahusuhasasuahsuashua
Vlw pela dica mano :p tô ajudando quem quer farmar com isso pq to pagando 11.05 no peixe huashuaushshau

De nada mlk ajuda os novatos e ajuda eu que vendo os peixes automatico sem perder tempo com uma forma ai xD~

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar