Como Ganhar Dinheiro [INICIANTE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ei cara, ali no link "Método 1" está errado, está levando para "Agradecimentos". Então, corrigi aí.

Muito bom , vai ajudar os "Noobinhos Legais" a começarem sua "Vida" no Craftlandia :D

HiranSMrt disse:
Metodo #1
Esse metodo é muito conhecido, compre um mobspawn de no minimo duas gaiolas, assim que você comprar segue o link o macro que você usará para pegar os itens AQUI
Mas como isso me trará dinheiro?
Carne de zumbi ou osso de esqueleto custam muito caro,quando coletar apenas venda-os, além de a EXP que você irá pegar,encantando itens como SET de diamante se vier P3 você pode vender por um preço razoavel, P4 por um preço alto, isso varia do servidor!
Metodo #2
Você pode comprar uma REGION na /warp region e fazer uma plantação de cactos automatica, quer fazer a plantação? segue o link AQUI após você construir a plantação automatica você colocara para vender com esses macros:
VIP
NÃOVIP
Como funciona essas plantações de cacto automatica? veja mais sobre isso AQUI
Ps: video NÃO foi feito por mim.
Metodo #3
Lembra do metodo #1? aonde está escrito para encantar itens? então, encantando uma picareta você pode obter os seguintes encantamentos :
Fortune 3 = Quando quebrar minérios como carvão, diamante, redstone dropara muito mais.
Silk Touch = Quando quebrar o minério vai dropar a ORE do iten, ex: quando quebrar diamante em vez de cair o diamante vai cair o bloco de diamante, (não o bloco em si, a ORE :ironore: ) isso vale para pedra também, então você poderá quebrar depois com picareta fortune para dropar mais e a pedra que quando você quebrar vai vir STONE em vez de COBBLESTONE você apenas venderá.
Metodo #4
Plantação de nether wart...
Você poderá fazer uma plantação de nether wart depois ligar o macro para vender, mas a plantação precisará seguir o padrão deste link AQUI
Dica: usar machado FORTUNE 3 para colher = mais fungos
Metodo #5
Escavação.
Escavar pode trazer muitos beneficios ao passar de nivel, mas uma coisa que você consiguira logo de inicio é a GLOWSTONE,
ao chegar a 20~30 de escavação você já começara a dropar glowstone , 250 cd's (vende caro na warp loja/vip) 350 diamante!!1 sim, ao alcançar 350 de escavação você irá dropar diamante! acima disso é dificil de chegar, mas os premios vão ser ótimos!
aah lembrando que ao cavar cascalho você dropara PÓLVORA e OSSO que é caro.
Segue os links para upar escavação
VIP
Economizar terra AQUI
Para usar essas macros você necessita de pá EFFICIENCIA 4
Recomendo EFICIENCIA 4 INQUEBRAVEL 3
pequena editada para pá de ferro =
$${
Do();
PICK(13);
KEY(use);
wait(1ms);
PICK(256);
IF(DURABILITY < 50);
KEYDOWN(left);WAIT(250ms);KEYUP(left);
wait(500ms);
do(3);
key(use);
Loop;
KEYDOWN(right);WAIT(250ms);KEYUP(right);
ENDIF;
KEY(attack);
Loop;
}$$
Metodo#6
Pescaria,além dos peixes você pode obter itens de ferro,couro,pedra,diamante encantado, e o próprio diamante, mas isso é muito pra frente.... 0~200 = itens de pedra/couro
200~400 = ferro
400 ~ 600 = ouro + ferro
600 ~ 800 ouro + ferro + diamante
800 + = minérios
fora o peixe que vender é caro.
quer a macro pra pescar? segue o link AQUI e um um pouco mais simples AQUI

Foi só uma coisa basica para eu dar /r para as pessoas que pedirem como consegue money e tal...​
Fico por aqui, abraço.​
@Edit
Metodo#7 só funciona no paradise :P
Faço sorteios todo dia no servidor PARADISE, vale a pena conferir...
AQUI

DOWNLOAD DO MACRO

#Cara não consigo nem construir nesse servidor.. oque fazer?

Mano, só saia do spawn seguindo alguma direção (norte,sul,leste,oeste) que a partir de um certo numero de blocos estara liberado para você construir!
Exemplo, entrei no servidor, estou no spawn, vou andar 100 blocos pro norte e vou construir aqui minha casa, pronto fecho hueahueauhea
é simples assim...

#Cara ta tudo ferrada as minas, como eu faço pra minerar?

Bom, ou você anda mais ou você acessa o comando /MINERAR, mas ATENÇÃO, NÃO CONSTRUA NO MINERAR , blocos não são protegidos lá.
O /minerar é ressetado junto com o servidor, deixando assim sempre com minas "novas"
bem organizado, gg!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar