Como ganhar dinheiro no Titan 1.0 sem fazer nada!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iGustavo00

Excelente
VIP
Entrou
Set 8, 2015
Cubos
0
Olá, antes de tudo! NÃO isso não é um "clickbait" você vai ganhar dinheiro no Titan 1.0 sem fazer nada. Agora vamos ao tópico.

Eu jogo no titan 1.0 desde 2015 e vejo que o servidor não está mais o mesmo, poucos players e cada vez mais isto acontecendo, então eu resolvi deixar contas de pesca pegando peixes para players iniciantes pega-los e vende-los para mim.

A home que você poderá encontrar isso é /home iSnoowRX money e lá já tem os peixes para comercialização e as contas upando e já encontra-se em funcionamento.

Segue abaixo uma print de como está:
LmgufL0.png

Este é um projeto que visa a melhoria e aumento de quantidade de player's no servidor então espero que a STAFF compreenda meu lado e veja que mesmo pelo uso de Fake's eu quero somente a melhoria do servidor pois um lucro de 120c por pack de peixe não é nada comparado a um lucro com mob's de blaze.

Agradeço a todos e visitem a home :P

Provas que a iniciativa está ajudando os players:
uB42Shy.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
ChangeLog do tópico​
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​

02/04/2018 - Tópico criado e aberto a visitação para player's
02/04/2018 - Adicionado provas reais que a farm está ajudando

Até queria jogar novamente, mas da um desanimo upar do 0, upar herba leva uma eternidade, kkkkkk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar