Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigadoMrZark disse:Boa iniciativa parabéns!
obrigadoZBlader disse:Nice mano, boa iniciativa !
vai la pegar tambem, vai que vocês farmam um pouco pra ganhar gladzCrisFoda disse:Gostei
Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Tomara que sim!Otosaka disse:Boa, vai ajudar d+
obrigado!Semmil disse:Ideia interessante!
sim, isso é chato mesmoKeeepCooler disse:Até queria jogar novamente, mas da um desanimo upar do 0, upar herba leva uma eternidade, kkkkkk.
obrigadoselect00 disse:Caramba que genial, parabens
obrigadoAchocolatado disse:ai sim tentando ajudar o servidor parabens pela iniciativa
verdadeViker11 disse:Bonita atitude, ajudar novatos é sempre bom ^^
entendo sua parte, mas acho que é por um bem maiorSpider Aura disse:Boa inicitiva man, mas não concordou com o uso de fakes
Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
espero que simJoao134715 disse:Ai sim, vai ajudar bastante
obrigadoSCriiticaL disse:espetacular
obrigadoLucasGomees disse:Parabéns pela iniciativa!
valeu ptzDoppler disse:Boa iniciativa
uhu kkkzMysticMEC disse:menino prodígio
obrigadozN3rddM0CH1L4 disse:Se todos estivessem iniciativas como essas, talvez os servidores não estariam como estão, quem fale os servidores são os próprios players, a CL simplesmente disponibiliza e os player fod3m a economia e depois veem falar que não quer que tome MR.Parabens pela atitude.
espero que sim ^^GuiilhermeSk disse:Slk mano, vai ajudar a galera em.
deveria mesmoxMichelon disse:Boa iniciativa, deveria ter algo parecido com isso em todo servidor
obrigadoToog disse:Muito boa iniciativa
não precisa começar do 0, se for vir jogar e upar aqui me manda uma mp, te ajudokiritoEasyPlay disse:tava pensando em entra mais começa do zero desanima kkkkk
passa lá, alem de ter players simpaticos, titan 1 e 2 são os unicos servidores que ainda tem skin fora do laucher da cl oficialBarSlayer1 disse:Boa Manin talvez de uma passada lá.. ando procurando server para começar .. :3 boa iniciativa