[Como Ganhar Inscritos no seu Canal + Like no fb]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
bruno18 disse:
Galera so entrar nesse site
http://www.like4like.org/?ref=brunobmx

se registrar
ele funcina da seguinte forma voce bota seu canal la
ai vc vai tipo curtindo as coisas e ele vai te dando pontos
e com esses pontos outras pessoas pegam pra se inscrever no seu canal ou seja
voce compra inscritos com os creditos que voce ganha no site
curtindo as coisas dos outros e uma troca de favores hehe
demorou galera bom proveito pra vocês
Desnecessário isso , quem não da conta de conseguir seus likes/subs/ na raça tem que usar isso? mds kra ... Qual á graça ? .

O venom ,master e os bagui de OsTroxa Craft usa isso ai todos os dias hsushausha

Prefiro ir pegando 1 escrito a cada mês do que fazer isso '-'

Nem boto nada n sou galinha '-'
Qm faz isso e retardado só pode, n tem canal de qualidade e n consegue ganhar na moral, dai pra ter uma "faminha" de inscritos q nem vão te acompanhar fazem isso [emoji6]

H4RV4RD disse:
Desnecessário isso , quem não da conta de conseguir seus likes/subs/ na raça tem que usar isso? mds kra ... Qual á graça ? .
GalinhaVerde disse:
Nem boto nada n sou galinha '-'
Qm faz isso e retardado só pode, n tem canal de qualidade e n consegue ganhar na moral, dai pra ter uma "faminha" de inscritos q nem vão te acompanhar fazem isso [emoji6]
Marcos Guilherme disse:
Prefiro ir pegando 1 escrito a cada mês do que fazer isso '-'
todo mundo faz isso todos os youtubers famosos não se iludam '-'
cara youtuber e uma area pra ganhar dinheiro meu canal da cerca de 40 dollars por mes se eu usar mt mais disso ai vou ganhar mt mais e assim por diante e assim qe funciona filhao

bruno18 disse:
todo mundo faz isso todos os youtubers famosos não se iludam '-'
cara youtuber e uma area pra ganhar dinheiro meu canal da cerca de 40 dollars por mes se eu usar mt mais disso ai vou ganhar mt mais e assim por diante e assim qe funciona filhao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar