Boa So tem hack nuub nao se garante no pvp e usa hack mds '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Huehuehue aquele 4Deyvid nem disfarçava, e o N4T4N usava hack mas não girava '-'Kromsu1 disse:e essa txt top ae? e-e
enfim, se eles eram hacks eram nbs ate de hack '-'
Vlw kkjoaoPASA disse:Boa holf kkk
Meu penes...Klug disse:Boatos que fui eu que gravei e lutei ','
Textura 4x4 huehueZedoPacote disse:Vidros meio que toscos '-'
Vlwluiz3624 disse:dahora
Como assim Holf, tu disse pra mim grava eu indo PvP no server arena, depois disso te manda o vídeo, fala a vdd vei ','iHolfEga disse:Huehuehue aquele 4Deyvid nem disfarçava, e o N4T4N usava hack mas não girava '-'
Vlw kk
Meu penes...
Textura 4x4 huehue
Vlw
Pois é...VoltzNinja disse:Boa So tem hack nuub nao se garante no pvp e usa hack mds '-'
Tu dropa pra mim, tu só me dropo naquele vídeo pq usou speed 2iPB disse:Boatos q dropar o Holf é easy <3
essidois houfi
Vlw, daqui a pouco faço upload de TextureJuniiior1549 disse:PASSA TEXTURA AE
E BOM DEMAIS MLK....
Aham huehue te dropo no nosso sv de p4, no classic sem skill e no arena ','ZonaVerde disse:Esse que meu aprendizensinei bem
![]()
Tá explicado porque os vidros são uma bosta '-'iHolfEga disse:Huehuehue aquele 4Deyvid nem disfarçava, e o N4T4N usava hack mas não girava '-'
Vlw kk
Meu penes...
Textura 4x4 huehue
Vlw
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pra rir ou pra chorar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiHolfEga disse:Pois é...
Tu dropa pra mim, tu só me dropo naquele vídeo pq usou speed 2
Vlw, daqui a pouco faço upload de Texture
Aham huehue te dropo no nosso sv de p4, no classic sem skill e no arena ','
É uma texture anti-lag, mas é uma texture bonita.ZedoPacote disse:Tá explicado porque os vidros são uma bosta '-'
Você chora, eu rio. K'ZonaVerde disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pra rir ou pra chorar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda o link dela?iHolfEga disse:É uma texture anti-lag, mas é uma texture bonita.
Você chora, eu rio. K'
Vlw :3Saraiva disse:Boa !parabéns