Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Os pensadores -qqNeologismos dos Towelheadsl4yers . Eita nome difícil rtsrsrsrsrs xD
Já li essa coleção de livros. Meu favorito foi Newton-Leibniz rsrsrsMilinudo disse:Os pensadores -qq
Continua intacta. Mas as vezes agente esquece dela rsrsrsrs xDzDuuhPlayer disse:Kade a Humildade xD
Tem de trazer a LDC para o aurora :=)LDC heltonnn disse:Foi uma hipérbole . Mas não deixa de ser uma excelente observação![]()
O Hotbull gosta de Ouro. Sabe por quê ?Hotbull disse:Isso ai, humilha mesmo...
Vou nem falar nadaLDC heltonnn disse:O Hotbull gosta de Ouro. Sabe por quê ?
Porque ele late assim: Au Au Au Au Au ....
![]()
Somos criativosHotbull disse:Vou nem falar nadacada uma que me aparece hehe...
zArthurnickBR disse:Mitou !
kkkkkJoseAugustoBR disse:Caralho em Heltonzin humilho o lek![]()
A LDC está dando preferencia pra servidores 1.7 + por causa dos novos blocos.Tugaman disse:Tem de trazer a LDC para o aurora :=)
Claro , mas a imaginação é o limite :=)LDC heltonnn disse:A LDC está dando preferencia pra servidores 1.7 + por causa dos novos blocos.
abrass![]()
Olocooo eu em![]()
É, nós temos esse efeito nas pessoas... rsrsrsrsrsLDC heltonnn disse:Um fato:
Um antigo staff queria dar disband no nosso clan por que não gostava da gente.
Depois de ele nos conhecer ele não só entrou para o clan como hoje é um dos líderes mais atuantes de nossa Sociedade Das Lendas - LDC EMP EDL FUN
Vlw![]()