zArthurnickBR disse:Mitou !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zArthurnickBR disse:Mitou !
hehehehehehehehhe xDSevero LDC disse:É, nós temos esse efeito nas pessoas... rsrsrsrsrs![]()
Né verdade!?! kkkkkkkkkkkk xDLDC heltonnn disse:hehehehehehehehhe xD
Então não há limite rsrsrsrrsrsrsrsrsrs xDTugaman disse:Claro , mas a imaginação é o limite :=)
Temos este poderSevero LDC disse:Né verdade!?! kkkkkkkkkkkk xD
Sim... :woot:LDC heltonnn disse:Temos este poder![]()
Vc e seus memes kkkkkk nao sei onde acha tantos kkkkSevero LDC disse:Sim... :woot:
Na barra de edição, ué!... :troll:LDC heltonnn disse:Vc e seus memes kkkkkk nao sei onde acha tantos kkkk
Avááá, serião ? xDSevero LDC disse:Na barra de edição, ué!... :troll:
Ué, se tu já sabe pq perguntou, parente do Gili??? kkkkkkkkkkk :yaomingface:LDC heltonnn disse:Avááá, serião ? xD
Eu nãao sabia. Você sabe que minha frase se refere a uma piada do KinectsSevero LDC disse:Ué, se tu já sabe pq perguntou, parente do Gili??? kkkkkkkkkkk :yaomingface:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarararararara tá certo!....LDC heltonnn disse:Eu nãao sabia. Você sabe que minha frase se refere a uma piada do Kinects
srsrssrsrsr
Prefiro ser parente de antas do que do Gili xD kkkkkkkk
Alguns rsrsrsrsriLuanXD disse:Lol boa , fiquei curioso helton qnts anos vc tem ? o.o
Tendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDSevero LDC disse:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarararararara tá certo!....
Se vc fosse parente daquilo continuaria deficiente... Só que de outra maneira!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD ...Tendeu?!?
Eu já falo logo, ele tem mais ou menos assim, por volta da idade que ele tem mesmo... rsrrsrsriLuanXD disse:Lol boa , fiquei curioso helton qnts anos vc tem ? o.o
Pois é!... kkkkkkkkkkk rimtLDC heltonnn disse:Alguns rsrsrsrsr
Tendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Chegou muito perto do valor exato rsrsrsrsSevero LDC disse:Eu já falo logo, ele tem mais ou menos assim, por volta da idade que ele tem mesmo... rsrrsrsr![]()
É que eu sou bom de conta, fraga?!LDC heltonnn disse:Chegou muito perto do valor exato rsrsrsrs
Falae plisLDC heltonnn disse:Alguns rsrsrsrsr
Tendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
95 anosiLuanXD disse:Falae plis![]()
por isso fico surpreendido de nao vos encontrar no aurora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLDC heltonnn disse:Então não há limite rsrsrsrrsrsrsrsrsrs xD